• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Imagem ambiente de trabalho.

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Fiz o upgrade para o Windows 10 no dia que foi disponibilizados e tudo corre bem no meu Asus U36S.

No entanto acontece que ao personalizar a imagem de fundo do ambiente de trabalho, depois de reiniciar o pc ele assume por defeito a imagem do asus , o que se torna irritante estar sempre a personalizar a imagem de fundo.

Se alguém pode ajudar a resolver esta questão agradecia.

Abraço.
 

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Fiz o upgrade para o Windows 10 no dia que foi disponibilizados e tudo corre bem no meu Asus U36S.

No entanto acontece que ao personalizar a imagem de fundo do ambiente de trabalho, depois de reiniciar o pc ele assume por defeito a imagem do asus , o que se torna irritante estar sempre a personalizar a imagem de fundo.

Se alguém pode ajudar a resolver esta questão agradecia.

Abraço.

Talvez uma forma de corrigir a situação seja remover a imagem de fundo da asus, em que local se encontra, dado que nas imagens não está. Alguém sabe?
 

alteaxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
RESOLVIDO

Bom dia,

Depois de passar varias horas de volta do computador, consegui resolver o problema e deixo aqui a solução para quem vier a deparar-se com a mesma situação.

- A tal imagem de fundo da asus descobri que tava associada ao power4gear Hybrid do Windows 10, então selecionei "este pc" e fiz procura por .jpg e esperei..... passado alguns minutos todas as imagens associadas a aplicações e existentes no pc apareceram incluindo a que pretendia e apaguei-a. Verifiquei na personalização de fundo do ecran que a imagens já não existia. Finalmente fui a definições/sistema/notificações e acções e desliguei as notificações e sons do power4gear Hybrid.

Abraço
 
Topo