Registo
    Jan 2014

Padrão Mudança de BOX duvidas em colocar CCcam a funcionar

Boas pessoal do Gforum tenho uma DM500S aqui e casa a funcionar com CCcam. acontece que como sabem os canais HD nesta box não funcionam e como tal estou a pensar trocar de box estou inclinado para uma VU+ zero mas na altura da DM500 era um cabo null modem etc etc etc e agora nestas novas boxes não encontro nenhum manual detalhado de como colocar firmware alterado para por CCcam nestas boxes. Como funciona isto na VU+ Zero ? o software nativo já dá para instalar o plugin da CCcam?

Eu sei que estas duvidas devem ser recorrentes mas obrigado desde já a todos.

Registo
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por gmarques017 Ver Post
    Boas pessoal do Gforum tenho uma DM500S aqui e casa a funcionar com CCcam. acontece que como sabem os canais HD nesta box não funcionam e como tal estou a pensar trocar de box estou inclinado para uma VU+ zero mas na altura da DM500 era um cabo null modem etc etc etc e agora nestas novas boxes não encontro nenhum manual detalhado de como colocar firmware alterado para por CCcam nestas boxes. Como funciona isto na VU+ Zero ? o software nativo já dá para instalar o plugin da CCcam?

Sim, dá para instalar cccam como outros emus e varias imagens.
    Para configurares as coisas podes usar um programa de ftp como o dcc por exemplo.
    Na vu zero o firm mete-se numa pen, e carrega-se pela pen na box.
    Mas tens manuais na seccão vu certamente, é só procurar.

Registo
    Jan 2014
    Ja procurei na secção da vu+zero e nao encontro nada apenas manuais para a vu+duo. E a vu+zero que opinião se tem dela?

Registo
    Sep 2006
    eu pessoalmente encontro o vu+zero lento por mais alguns euros compra a solo-se v2
    quanto ao flachage e programação sao todos iguais
    flaviences

Registo
    Feb 2007

mudar o firmware é a coisa mais fácil do mundo,(é como diz o amigo tugabit) sacas o firm á tua escolha descomprimes para uma Pen, passas agora para a box, desligas no botão da alimentação atrás da box, metes a Pen e ligas a box no botão, esperas até acabar(começar a piscar intermitente), tornas a desligar o botão e tiras a pen, quando ligares já tem o firm instalado á tua escolha.

ps: na blackhole(para mim a melhor), tens de instalar a cccam á mão, ou então instalas tsplugin.
    também tens outras imagens á tua escolha que já vem com as cams nos plugins.
    Última edição por espada; 17-09-2015 às 19:33.
    não respondo a qualquer pm de dúvidas, as dúvidas tiram-se no fórum.

Registo
    Feb 2007
    Citação Postado originalmente por aranhão Ver Post
    eu pessoalmente encontro o vu+zero lento por mais alguns euros compra a solo-se v2
    quanto ao flachage e programação sao todos iguais
    vu zero lento em quê?, tenho uma solo 2 e a zero não lhe tem medo nenhum!
    Última edição por espada; 17-09-2015 às 19:31.
    não respondo a qualquer pm de dúvidas, as dúvidas tiram-se no fórum.

Registo
    Sep 2006
    boas
    estou indeciso entre a solo 2 e a zero, é só para cliente, qual me aconselham?
    cumps

Registo
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por baby73 Ver Post
    boas
    estou indeciso entre a solo 2 e a zero, é só para cliente, qual me aconselham?
    cumps
    VU+ZERO, para além de ser mais barata,quer-me parecer mais rapida,é muito pequenina e funciona lindamente e se é apenas para "receber" , é box a mais e ja se compram por 115 A€reos.

Registo
    Sep 2008

Para flashar a VU+Zero , é tão ou ainda mais simples do que a uno ou duo pois esta ZERO faz tudo sosinha.
    Podes instalar a imagem mais recente da Black Hole, depois instalas o plugin TSpannel e tens tudo o que precisas para fazer download e instalar.

Registo
    May 2012
    Eu tenho uma zero à pouco mais de uma semana e aquilo anda nas horas.

Registo
    Jan 2014
    Vou avançar para a compra da vu+zero a questão agora põem-se onde comprar não sei se me podem ajudar nisso.

PS: Vou fazer um passo a passo para por a Vu+ Zero a florir para ser mais fácil a novos membros.

Registo
    May 2012
    Tens aqui no fórum os patrocinadores.

Registo
    Sep 2008
    Vou avançar para a compra da vu+zero a questão agora põem-se onde comprar não sei se me podem ajudar nisso.

PS: Vou fazer um passo a passo para por a Vu+ Zero a florir para ser mais fácil a novos membros.

Acho que, associando Preço/qualidade,é uma excelente aposta.
    Quanto a configuraçoes, é muito simples e continuo a dizer para optares pela imagem Black Hole que é fantastica e com o TSpannel, é só clicar, clicar e em poucos passos tens tudo a rolar.
    Algumas duvidas , nao exites, estamos cá para ajudar.

Registo
    Jan 2014
    Só uma duvida que agor me surgiu. Esta box dá para receber e partilhar como a dm500 ? Para ai umas 30 lines?

Tópicos Similares

1. Ajuda com Amiko 8270+ (como colocar a funcionar)
    Por filipe3632 no fórum Dúvidas/Ajudas
    Respostas: 2
    Último Post: 31-10-2014, 13:50
  2. Como colocar a sua PEN USB funcionar na Amiko Alien
    Por marcopaulo69 no fórum Manuais
    Respostas: 6
    Último Post: 02-12-2013, 18:17
  3. colocar sagem 3240 a funcionar noutro satelite
    Por luislerias no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 31-12-2007, 15:18
  4. Como colocar NEWCS a funcionar