• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

feedback vulkcanox negativo nao recomendo

axon

GF Prata
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
178
Gostos Recebidos
0
feedback vulkcanox negativo nao recomendo fechou negocio com uma izibox foi tudo acertado não enviou nada ainda mandou uma pm a pedir esculpa pelo atraso mas iria logo enviar tudo falso não recomendo membros que não tem uma palavra so fachada
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
É de lamentar esta situação.
Mas do mal menor, não perdeu nada.
Ao contrário do que aconteceu comigo, paguei os portes e o material nunca chegou. (Ter em atenção que não foi com ninguém do fórum).
Não sei como as pessoas se sujam por tão pouco.
Vamos aguardar por uma satisfação válida do vendedor em causa.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
dar oportunidade ao user de dizer algo
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Afinal o amigo axon não tem razão para julgar o nosso amigo vulkcanox pelo pior

Todos nos temos uma vida profissional , primeiro a nossa vida profissional depois a família e o resto quanto houver tempo

Pelo valor do negócio entre vocês sempre achei que havia um motivo para algo naõ correr bem e afinal tudo isto por uma ausência profissional , que nem eu estou livre disso me acontecer

seja mais paciente e compreensivo tudo se resolve a final nem uns cêntimos tinha gasto
 
Topo