• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

esta é verdade

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
estava a caçar numa bela planicie alentejana apareceu-me uma perdiz atirei 1 tiro falhei de seguida atirei novamente e matei, fiquei euforico foi a primeira peça de caça cinegetica que matei. fiquei tão entusiasmado que senti uma vontade enorme de ir c**ar, lá encontrei uns arbustos e foi ai que arreei o calhau, passou por cima de mim mais 2 perdizes e eu sei atirar limpei o c* e vou novamente para a caça mas quando olho para tráz para ver a porcaria que tinha feito nem vela fiquei parvo mas como era o meu primeiro dia de caça
pensei que estava dormindo..... andei os metros para a frente e entao vi a me*da que tinha feito a andar ...... sim a andar..... entao é que reparei que tinha cagado em cima de um cagado......... há .....há....caçador é isso mesmo.
um abraço. amigo do seu amigo Cerveja Gforum :Espi06:
 
Última edição por um moderador:
Topo