• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Site de apostas online Dhoze bloqueado em Portugal por ordem judicial

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
O site da Dhoze foi bloqueado em Portugal por ordem judicial.

Esta é a mensagem que aparece aos utilizadores da rede Vodafone quando tentam aceder ao site: https://www.dhoze.com



Está também confirmado o bloqueio por parte da Meo.

Lembramos que a Dhoze era das poucas empresas de apostas desportivas que continuava a operar no mercado português depois de ter saído a lei que liberalizou o mercado do jogo online, mas que no entanto obriga os sites de apostas a obter uma licença para operar no país.
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
consigo aceder, tanto no telemovel (MEO) como em casa (NOS)

Terá já sido levantado o impedimento?
 

mikemelga

GF Prata
Entrou
Jul 3, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Por aqui com Meo "O servidor negou o seu pedido de navegação. "
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Quando a isto segundo pude apurar, se usarem a app ou o site mobile, ainda funciona devidamente. :)
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Isto não é novo por cá, é assim mais simples para as autoridades "fechar" um serviço bloqueando o acesso pelos isps do que todo o trabalho para encerrar um site e q muitas vezes torna-se impossível caso outros não ajudem.

Em alguns sites basta trocar o dns pelo IP, mas há imensas formas de contornar estes bloqueios das operadoras por ordem judicial. Isto pode resultar para os menos informados.
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Não se esqueçam que é proibido aos jogadores jogar poker, realizar apostas online. Isso para já até dia 6 de novembro. Como sabemos pode demorar mais no nosso país....

As multas podem ir de 250€ a 2500€, e a responsabilidade é dos jogadores e não das salas, esta escrito nos próprios sites.

Estou mortinho para que isso volta ao normal, poker stars volta sff :'(
 

BCamarinha92

GF Prata
Entrou
Jul 30, 2009
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Se fores bom jogador de poker, pagas a multa e ainda tens lucro.. Ahah

Tou a brincar.

De facto a vpn é uma soluçao, mas tambem ficas sujeito as tais multas que o ricain fala.
Mais vale esperar, e nunca apostar no Placard. Ahah
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
é verdade q pode nao valer o risco, mas isto com vpns, proxys e afins n chegam à pessoa assim tao depressa. So se for o banco a reportar a entrada de dinheiro na conta vindo do jogo online.

Estes politicos n entendem q enquanto mais tentam taxar as coisas, sejam produtos ou serviços, mais o dinheiro "foge" do país. Eu não estudei economia, mto longe disso mas parece-me que é do senso comum, acho que está com alto defice no parlamento
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
O importante será sempre saber e informar se o Site em questão cumpre com os levantamentos, porque como bem sabemos outros deixaram de o fazer....
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
é verdade q pode nao valer o risco, mas isto com vpns, proxys e afins n chegam à pessoa assim tao depressa. So se for o banco a reportar a entrada de dinheiro na conta vindo do jogo online.

Estes politicos n entendem q enquanto mais tentam taxar as coisas, sejam produtos ou serviços, mais o dinheiro "foge" do país. Eu não estudei economia, mto longe disso mas parece-me que é do senso comum, acho que está com alto defice no parlamento

O problema das vpn, é quando algumas casas as vezes pedem comprovativo de morada para poderes levantar....

LS29 disse:
O importante será sempre saber e informar se o Site em questão cumpre com os levantamentos, porque como bem sabemos outros deixaram de o fazer....

Isso é um dos problemas mais lixados. E com essa nova lei, temos poucas escolhas, as vezes não sei se o melhor é ficar mesmo a espera.
Eu optei por esperar :(
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
esse mundo a mim passa-me ao lado, nunca usei nada disso
a bwin conheço um moço q tem conta lá e ve a bola pelo serviço deles, obviamente tem q ter VPN na UK para conseguir ter acesso aos streams deles pois não funcionam com ips de outros paises

nesses sites nao podem usar a conta paypal? pois assim o dinheiro entra no paypal (território internacional) e depois fazem o resgate para a conta em portugal
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
nesses sites nao podem usar a conta paypal? pois assim o dinheiro entra no paypal (território internacional) e depois fazem o resgate para a conta em portugal

Poder podes, é o que eu faço para o poker. Uso skrill e depois transfiro para a minha conta bancaria. O senão disso tudo é quando te pedem comprovativo de morada e foto do B.I. (cartão unico). É que as vezes sem provar a tua morada nao te deixam levantar mas deixam te depositar lol
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Poder podes, é o que eu faço para o poker. Uso skrill e depois transfiro para a minha conta bancaria. O senão disso tudo é quando te pedem comprovativo de morada e foto do B.I. (cartão unico). É que as vezes sem provar a tua morada nao te deixam levantar mas deixam te depositar lol
Pois era o que estava a dizer...
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Eu continuo a achar que tudo isto é para dar força ao novo jogo da santa casa, placard! Não são só coincidências!! Todos desapareceram do nosso pais para aparecer um novo!
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Sim pode-se pagar por Paypal, (em quase todos) Master card, Visa, paysafecard etc.etc.

em todos os sites normalmente no "info" tem lá todos os modos como pudemos pagar!!!

E pedem o B:I. so uma vez...Normalmente é para comprovar que se é maior de 18 anos...Caso seja para levantar dinheiro...Em 2011 apostei 10€ no Bwin no jogo "Portugal-Bosnia"

em como no jogo haveria pelo menos 8 golos ou mais!!! O resultado foi 6-2 para Portugal...Quota 251, e la fui buscar 2510€...

Mas tambem mando para lá muitos 10, e ás vezes 100, 500 etc.etc. e lá fica...É um Jogo...Tanto se ganha como se perde...

Eu aqui, "Germany" estou registado em vários, Bwin, Bet365, Tipico, Bet-Home, etc.etc. Porque sempre que tenha uns trocos, que nao me facam falta

Pimba, la vou fazendo umas apostazitas, isto sempre no Futebol.

Um colega meu neste ultimo fim de semana, com 10€ em 7 jogos foi buscar ca: de 19.000€

Há pessoal que se arruina com isto!!! Outros vao vivendo disto...

Mas cuidado, que isto é um vicio prigoso, e muito dificil de controlar!!!
..
 

Anexos

  • IMG-20150928-WA0000.jpg
    IMG-20150928-WA0000.jpg
    102.8 KB · Visualizações: 20

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Eu continuo a achar que tudo isto é para dar força ao novo jogo da santa casa, placard! Não são só coincidências!! Todos desapareceram do nosso pais para aparecer um novo!
Sim isso sem dúvida que foi.....
Estes sites que falamos tb podem continuar activos por cá se assim entenderem, basta pagar os impostos....
Mas um que parece que está a dar é o superaposta
Já alguém ouvi o falar?
Parece que paga instantâneo, coisa que nos outros tínhamos de aguardar alguns dias....
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Sim pode-se pagar por Paypal, (em quase todos) Master card, Visa, paysafecard etc.etc.

em todos os sites normalmente no "info" tem lá todos os modos como pudemos pagar!!!

E pedem o B:I. so uma vez...Normalmente é para comprovar que se é maior de 18 anos...Caso seja para levantar dinheiro...Em 2011 apostei 10€ no Bwin no jogo "Portugal-Bosnia"

em como no jogo haveria pelo menos 8 golos ou mais!!! O resultado foi 6-2 para Portugal...Quota 251, e la fui buscar 2510€...

Mas tambem mando para lá muitos 10, e ás vezes 100, 500 etc.etc. e lá fica...É um Jogo...Tanto se ganha como se perde...

Eu aqui, "Germany" estou registado em vários, Bwin, Bet365, Tipico, Bet-Home, etc.etc. Porque sempre que tenha uns trocos, que nao me facam falta

Pimba, la vou fazendo umas apostazitas, isto sempre no Futebol.

Um colega meu neste ultimo fim de semana, com 10€ em 7 jogos foi buscar ca: de 19.000€

Há pessoal que se arruina com isto!!! Outros vao vivendo disto...

Mas cuidado, que isto é um vicio prigoso, e muito dificil de controlar!!!
..
Grande jogador o teu Amigo!!!!
E já recebeu esse Prémio?
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Eu continuo a achar que tudo isto é para dar força ao novo jogo da santa casa, placard! Não são só coincidências!! Todos desapareceram do nosso pais para aparecer um novo!

Acredito que dê para pensar nisso, mas acho que não.

Todos os país europeus estão a começar a criar ou já criaram alguma legislação para o jogo online, porque onde há €€ existe €€€ para o estado e foi um pouco nisso que o estado pensou: €€€€€€€ (esses € é claro que vão para a 2ª reforma que eles tenham, não vão para nós).
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Acredito que dê para pensar nisso, mas acho que não.

Todos os país europeus estão a começar a criar ou já criaram alguma legislação para o jogo online, porque onde há €€ existe €€€ para o estado e foi um pouco nisso que o estado pensou: €€€€€€€ (esses € é claro que vão para a 2ª reforma que eles tenham, não vão para nós).

Aqui pode-se e sempre se pode jogar online...Mas 5% fica logo para o estado..

@ LS29 sim já recebeu o premio.
 
Topo