• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Também tenta experimentar uma imagem VTI para essa box.

Cumpts
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Já tentei com muitas e não consigo e a pen funcionava bem em gemine 5.1 depois tive uns problemas com a box atualizei o sslb para 88 e como já não da para meter a gemine 5.1 em todas as imagens que tenho metido nem reconhece o adaptador por exemplo meti a openatv baixei umas drives reconheceu o adaptador mas quando metia os dados da net não funcionava nem sequer gravava os dados
Ve se encontras nemesis para esse ssl se encontrares resolves o teu problema
 

josepontes

GF Prata
Entrou
Jan 3, 2010
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Olá amigos experimentei com a nemises a openatv e não consegui na nemises os adons não funcionavam pois a que traz é o manager ferrari adons 5.0 e como não funcionava tentei meter o 5.1 atravez do dcc na pasta tmp mas não instalava na box não sei porque na openatv também não consegui por a funcionar o wereless pois acho que não traz a drive para a minha pen digo eu a que consegui por a funcionar o wereless foi com uma vti mas em termos de imagem de canais nos hd imagem boa nos normais deixa muito a desejar tipo a imagem parece um pouco desfocada não sei se é normal ela também pede para actualizar o software mas não da pois diz que tem pouco espaço na memória e quando actualizo a boxe bloqueia e tenho que meter outra vez a imagem e no mostrador da box em vez de aparecer tipo o nome do canal ou quando desligas a box aparecer tipo as horas não aparece nada aparece dream multimedia booting mesmo com a box desligada no botão do power eeee é normal abraço e obrigado a todos pela ajuda !
 
Topo