• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda 3202 - Colocar aqui o pedido de Ajuda

somasnao

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola. Queria pedir ajuda para um @star3202maci, se possivel um firmware para colocar pelo menos a d+ a rolar, e para qdo sairem k*** para a k*k*, poder ver alguma coisita. Se alguem me puder ajudar, ficaria agradecido. Obrigado.:38:

Amigo, tens de te apresentar ao forum, mesmo que já o tenhas feito no antigo.

Deves postar sempre no local certo!
 
Última edição por um moderador:

guest32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
firm para @star3202maci

ola pessoal por acaso nao ha por ai firm novo para @star3202maci?
 

guest32

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
firm para @star 3202maci

oi ppl alguem me pode arranjar firm novo para @star 3202maci:6_15_221:
 

fobis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
@star 3202 ci

como limpo o soft para depoix voltar a metelo??cada x k meto as keys a unha tenho de fazer uma prokura de canais poix mts deles desaparexem...o n abrem...k posso fazer??:Espi42:
 

xfoster

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
320
Gostos Recebidos
0
fobis mete uma lista de canais actualisada porque a que tens já deves estar com a maior parte dos canais com as frequências antigas portanto actualisa que ouveram muintos que mudaram de frequência.
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Boas malta nao existe nenhum firmw pa este deco ? so mesmo o da fabrica ? abraco a todos.
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Gravar Provider

Isto está um pouco melhor, já tenho d+, agora quando tenta a kaka
dá-me o provider 48 01 aqui não dá as keys, crio um provider 49 01 coloco
as keys e depois aparece no canto superior esquerdo aparece as 2 opcões
OK e STORE, não sei como opcionar o STORE que deverá gravar o provider,
se faço OK no comando ele não grava.
Agradeço a v/paciência
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Isto está um pouco melhor, já tenho d+, agora quando tenta a kaka
dá-me o provider 48 01 aqui não dá as keys, crio um provider 49 01 coloco
as keys e depois aparece no canto superior esquerdo aparece as 2 opcões
OK e STORE, não sei como opcionar o STORE que deverá gravar o provider,
se faço OK no comando ele não grava.
Agradeço a v/paciência


Boas OEL,

Em primeiro lugar tens que ver se o menu das keys está em nagra 1 ou 2, pode ser que o teu problema venha daí, porque o deco já pode ter esse provider gravado e em nagra 1 aparece uma coisa e em nagra 2 aparece outra.

Suponho que o teu deco seja um @star 3202, eu tenho um 3201, mas parece-me que os menus são muito semelhantes, por isso tenta isto:

Não cries um novo provider, onde está 4801, alteras para 4901, e no fim dás OK, a opção store não é seleccionada mas após fazeres ok deve começar a piscar.

Tens sempre a opção de colocares um firm novo. Se não resultar, confirma-me qual é o teu que eu tento arranjar-te um firm.

Aquele abraço
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado MNM,

É o ASR 3201.
Sim eu altero para nagra 2, aparece os seguintes priveders:

Via Digital - 4101 01
Tv Cabo 4801 00
Polsate 47 01 01

Com a Via Digital não tenho problemas, com a Tv Cabo ou colocando as keys
no provider 4801 01 ou alterando o 4801 01 para 4901 01 ou criando um novo provider (faço sempre OK depois de colocar as keys e depois exit), a tv cabo fica á mesma ás escuras, depois vou novamente a nagra 2 e já não aparece nenhum provider da tv cabo, tenho que ir a set default keys para aparecer novamente o provider da tv cabo 4801 01.

Seguramente que estou a colocar bem as keys, visto eu estar a ver a via digital.

O firm que lá está mencionado é 300e de Maio de 2006.
O satelite que está mencionado é o Hispasat 1AB

O que é que será?? já aconteceu a alguém????


Boas OEL,

Em primeiro lugar tens que ver se o menu das keys está em nagra 1 ou 2, pode ser que o teu problema venha daí, porque o deco já pode ter esse provider gravado e em nagra 1 aparece uma coisa e em nagra 2 aparece outra.

Suponho que o teu deco seja um @star 3202, eu tenho um 3201, mas parece-me que os menus são muito semelhantes, por isso tenta isto:

Não cries um novo provider, onde está 4801, alteras para 4901, e no fim dás OK, a opção store não é seleccionada mas após fazeres ok deve começar a piscar.

Tens sempre a opção de colocares um firm novo. Se não resultar, confirma-me qual é o teu que eu tento arranjar-te um firm.

Aquele abraço
 

oel

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Asr 3201

PeÇo Desculpa SÓ Agora Reparei Que Aqui É O
Asr 3202, De Qualquer Maneira Se Puderem Ajudar.
 

gladiador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
3202 ci

Caros amigos..

Tenho o receptor acima indicado mas não consigo ver nada..

Tenho alguns firmwares mas não consigo ver nada com as novas keys.

agradeço que me ajudem..
Um abraço à familia @star..
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
No menu do programa escolho, flash room file ? certo ? tenho q fazer reset ou algo do genero ? ja agr alguem tem uma lista actual pa este deco ?
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
No menu do programa escolho, flash room file ? certo ? tenho q fazer reset ou algo do genero ? ja agr alguem tem uma lista actual pa este deco ?


Boas Androide,

Eu não tenho o 3202, por isso não estou tão familiarizado com o deco.

Quando falas em menu do programa, estás a falar no menu do deco ou do programa de transferência de Software?

Se for no programa de transefrência de soft, não precisas de fazer nenhum reset, ele instala por cima do actual.
Já agora qual é o programa que utilizas para transferência?
E em relação à lista de canais actualizados, não tenho nenhuma, quando tiver digo alguma coisa.

Aquele abraço
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
Uso o GtRom Stb updater ver 3.31 tem uma parte q diz file type : flash room file ; channel data file ; boot file... é a 1a certo ? é q na seccao do 3202 esta apenas o de fabrica e tem la mais um ... mas mm assim n consigo por o deco a dar... :/
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Uso o GtRom Stb updater ver 3.31 tem uma parte q diz file type : flash room file ; channel data file ; boot file... é a 1a certo ? é q na seccao do 3202 esta apenas o de fabrica e tem la mais um ... mas mm assim n consigo por o deco a dar... :/


Boas androide,

Agora aqui não consigo abrir o GtRom STb, mas parece-me que tens várias opções, uma onde escolhes o modelo do teu deco e há lá uma opção de bin file, que carregas e ele abre o explorer para tu lhe indicares o caminho para o ficheiro extensão .bin que pretendes instalar, certo?

As opções que mencionas não estou a ver em que menu aparecem, mas fica descansado que se não conseguires eu logo quando chegar a casa, ligo o meu pc e dou-te uma resposta. Mas já agora abre o programa Gtrom e deixa estar no default (todas as opções assumidas pelo programa) e alteras só as duas que eu te disse, modelo e bin file depois fazes download.
Diz o que aconteceu.
Aquele abraço
 

Androide

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
0
eu coloquei o q esta de fabrica ... e agora nem sequer consigo aceder ao menu de keys q era carregar na tecla azul :/ isto esta cada vez pior...
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
eu coloquei o q esta de fabrica ... e agora nem sequer consigo aceder ao menu de keys q era carregar na tecla azul :/ isto esta cada vez pior...

Boas Androide,

No 3201, para aceder ao menu das K**s, vais a menu - controlo paternal, depois, já no menu, carregas na tecla "i", e de seguida digitas 2004, depois aparece o menu das keys. TENS DE LIGAR A ÚLTIMA OPÇÃO - KEY EMU, depois a partir daqui já consegues aceder ao menu das keys.
Experimenta no teu deco a ver se consegues aceder.

Diz qualquer coisa.
 
Topo