• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rede ad hoc

mistic98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal estou com um problema queria criar uma rede ad hoc para partilha de net já criei a rede no meu pc e aparece que esta aguardar utilizadores só que quando vou a procura dela noutro dispositivo ela não aparece,não sei o que se passa estou a usar o windows 7 ultimate 64x.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
E como estas a receber a net no teu pc?

Nem todas as placas wireless conseguem enviar sinal, existe algumas que só recebem

Cps
 

mistic98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
pois eu ainda não tinha posto a enviar net só tinha criado a rede para ver se outros dispositivos ligavam mas simplesmente a rede não aparece noutros dispositivos.
 

mistic98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
recebo net por wireless tenho um portátil
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Estas a receber pó wireless e queres partilhar por wireless? Só com uma placa de rede? Isso não da!
 

mistic98

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2009
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
ha ok não sabia,mesmo assim de quiser criar a rede para ligar varios pcs para jogar por exemplo em lan não consigo porque não aparece
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
como te disse, receber e enviar na mesma placa não dá! Depois há placas wireless que não dão para enviar sinal, só dão para receber (não sei se é o caso da tua). Mas podes tentar criar a rede nas propriedades da placa (não é necessário programa adicional nenhum), desligas a ligação wireless e ligas por cabo, e já vês se consegues. Porque mesmo estando a rede criada, se estiveres a receber wireless nunca vais ver essa mesma rede, porque a placa wireless já está em uso!
 
Topo