• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Contra religião, usam turbantes como corda e salvam adolescentes

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
A história destes dois homens correu mundo e a sua ação elogiada nas redes sociais.



Vídeo Sapo



Tirar o turbante é considerado uma ofensa grave para os praticantes da religião Sikhismo, que só o fazem em casa, para tomar banho.



Pondo de parte este estrito protocolo, dois homens conseguiram salvar quatro adolescentes que se estavam a afogar num rio turbulento em Salur Ghat, na índia.“Não tive tempo para pensar, tirei rapidamente o meu turbante, atirei-o aos rapazes e puxei-os para fora de água”, contou um dos homens, Inderpal Singh, à New Delhi TV.“A minha reação imediata foi saltar para o canal e tentar salvá-los, mas não sei nadar”, explicou.O turbante representa um compromisso com Deus e tirá-lo em condições normais é considerada uma grande falta de respeito, ainda que os protocolos da fé não restrinjam certas ações em casos de emergência.



nm
 
Topo