Registo
    Nov 2006

Padrão Skype com erro 1638

Tenho aqui um problema com o Skype que me esta dar dor de cabeça.

Tinha o Skype a dar a alguns problemas e por isso resolvi desinstalar e voltar a instalar de novo e aqui veio a tal situação de erro 1638 que cada vez que tento instalar novo me diz que o programa ainda esta instalado e com uma janela e respectivo erro 1638,
    já procurei algumas soluções na net e das que vi que com muita gente tem resultado aqui esta complicado,

baixei o Windows Installer Clean Up e neste não me aparece qualquer ficheiro do Skype ainda instalado no pc .
    Baixei o Microsoft Fixit e aqui o mesmo problema não me aparece na lista qualquer ficheiro do Skype para desinstalar

A verdade é que vou a pasta de programas e existem la dois ficheiros na pasta do Skype
    começo por abrir a pasta Skype existe depois uma pasta de nome Toolbars e aqui nesta ultima mais duas subpastas com o respectivo nome
    AutoUpdate e PNRSvc

em AutoUpdate um ficheiro executavel de nome SkypeC2CAutoUpdateSvc
    e na pasta PNRSVC um ficheiro executavel de nome SkypeC2CPNRSvc.

Naturalmente quando tento apagar algum destes ficheiros não me deixa dizendo :Não é possivel concluir a acção porque o ficheiro esta aberto em Skype Click to Call PNR Service

Alguem com alguma boa ideia para resolver ?
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Registo
    Sep 2013
    Podes sempre experimentar o Revo unnistaller, para excluir todo o registo do skype. Podes tambem tentar limpar esses ficheiros em mo0do de segurança.
    Espero ter ajudado!!!!

Registo
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por r_pereira Ver Post
    Podes sempre experimentar o Revo unnistaller, para excluir todo o registo do skype. Podes tambem tentar limpar esses ficheiros em mo0do de segurança.
    Espero ter ajudado!!!!
    Experimentei esse Revo Unnistaller e foi o único programa que me conseguio detetar os ficheiros ainda residuais do skype e por ele consegui desinstalar isso e depois instalar novamente o Skype .
    Obrigado pela solução
    [SIGPIC][/SIGPIC]

Tópicos Similares

1. Skype
    Por p.rodrigues no fórum Dúvidas / Comentários
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2014, 14:32
  2. Skype 4.1.0.179
    Por [email protected] no fórum Programas
    Respostas: 10
    Último Post: 19-02-2014, 17:36
  3. Respostas: 0