• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Openbox X3 HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

fildal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 19, 2013
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal,

alguem de pode indicar qual o Firmware mais recente para a X3 HD??

obrigado
 

tonyfilipe

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2013
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0

14belgica

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Tonyfilipe necessito de ajuda e uma vez que ainda usas a x3, necessito da lista de canais, já fiz manualmente mas penso que o problema se põe e na frequência, porque os canais uns dão outros só dão o som e a potencia do sinal está sempre a variar depois, quando tenho a certeza que a antena está correcta. Espero poder ter ajuda de algum de vocês senão a box é lixo.
 

tonyfilipe

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2013
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
Tonyfilipe necessito de ajuda e uma vez que ainda usas a x3, necessito da lista de canais, já fiz manualmente mas penso que o problema se põe e na frequência, porque os canais uns dão outros só dão o som e a potencia do sinal está sempre a variar depois, quando tenho a certeza que a antena está correcta. Espero poder ter ajuda de algum de vocês senão a box é lixo.

manda mail
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não sei como postar aqui o backup do Openbox X3, por isso pedi o email de 14belgica para poder mandar a lista de canais.
exactamente igual como irias enviar por mail.

assim ajudavas mais gente,e nao ajudavas só a um....

E dps para enviar a lista de canais nao necessitas de colocar o backup.

E tem mais ainda,o gforum tem uma secçao de listas de canais para esta box....
 

tonyfilipe

GF Bronze
Entrou
Mai 24, 2013
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
exactamente igual como irias enviar por mail.

assim ajudavas mais gente,e nao ajudavas só a um....

E dps para enviar a lista de canais nao necessitas de colocar o backup.

E tem mais ainda,o gforum tem uma secçao de listas de canais para esta box....

Tenho todo o prazer em ajudar qualquer um que precisa da minha ajuda, só que eu não consigo anexar o arquivo.
Explica-me como fazer por favor.
 

filipemc

GF Bronze
Entrou
Jun 2, 2011
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
boas amigo. Será que me pode ajudar numa openbox x3 que dá os espanhóis com sinal antena fixo e os portugueses não dão porque o sinal é fraco ou inconstante.Obrigado pela ajuda.
O meu email é xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Agradeço muito a tua ajuda porque tenho a box inutilizada neste momento.
 
Última edição por um moderador:

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Para o 14belgica e para o filipemc,
A origem do vosso problema é o mesmo e até já há tópicos a falar sobre isso, contudo aqui é o local de "firmwares" e não pedido de ajudas, coloquem a vossa questão no local correcto, e de certeza que serão ajudados.


ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo