• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conta DynDns bloqueada

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
No nosso Amigo G**gle è so fazer pesquiza

Free dns
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
Para quem quer segurança e nenhuma "dor de cabeça" Basta registar um domínio ( nome na net ) em milhares , de entidades que fazem isso ( escolher uma que faça redireccionamento de dns e subdomínios) e pode criar quantos dns quiser para os ips que quiser , sem precisar actualizar... basta pagar o domínio , anual ou pelos anos que desejar......

Para não fazer publicidade a ninguém , contactem por PM e encaminho para o sitio certo!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A minha conta está impecável, e como a conta vip dá vários ddns partilho com dois ou três amigos. Ainda hoje lá fui para confirmar qd me alertaram de pessoas com problemas com eles.
Devem exigir a razão do bloqueio, eles não têm que controlar o eventual tráfego q fazemos com determinado ddns, isso seria por exemplo as vps a bloquear ao detectar serviços não autorizados. A DynDns a unica coisa q tem q fazer é informar o IP do ddns, mais nada passa por lá.

Qd acabaram as contas free ganharam mto, não devem querer perder isso qd ha tanta alternativa. Como ja postaram aqui um excesso de actualizacoes de ips acho a causa mais provável, mas exijam a justificação.

Quem tiver routers asus relativamente recentes é oferecido um ddns deles do tipo xxxxxx.asuscomm.com
 
Última edição:

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
pois a ,mim bloquearam e dizem que partilhei artigos com direitos de autor
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
pois a ,mim bloquearam e dizem que partilhei artigos com direitos de autor

Eles que provem o que foi partilhado, q filme, música, jogo, etc. q foi partilhado. Eles não tendo como provar têm que reactivar a conta e o serviço deles não aloja nada nem é passagem de dados

Se fosse por isso já não havia internet, o YouTube q é legal vemos lá muita coisa com direitos de autor e não estão autorizados e continuam lá e até os ips já tinham bloqueado as nets aos clientes todos!!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
À uns anos num brincadeira fiz uns testes de stream com a JustinTV, enviava para o meu stream e de lá era reencaminhado publicamente ou privado.

No outro dia recebo um mail a dizer que era o primeiro e último aviso, q a conta (canal) foi bloqueado pois detectaram o stream da Premier League não autorizado.
Isto sim podem fazer pois estava a usar o serviço deles o restream.

Agora o serviço do DynDns não tem nada a passar dados
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
É realmente muito estranho, pois eu não tenho conhecimentos nenhuns neste campo, faço como milhares de pessoas, partilho cs e utilizo a partilha torrents, portanto só pode ser por ai.
Pois também utilizava a conta DynDns VIP, e foi-se.

A resposta que me deram:

"Hello,

Thank you for contacting Dyn's Abuse Team. Dyn has recently received a DMCA complaint against your account stating that you have been distributing copyrighted material, which is a violation of our Acceptable Use Policy. As a result, your account has been immediately closed and will not be reopened under any circumstance. Please review the link below for further information about Dyn’s Acceptable Use Policy should you have further questions..

Acceptable Use Policy - Dyn

Sincerely,

Dyn abuse team"

Traduzido com o google Tradutor:

Olá,
 
Obrigado por entrar em contato Abuso Equipe do Dyn. Dyn recebeu recentemente uma queixa DMCA contra a sua conta, informando que você tem estado a distribuir material com direitos autorais, o que é uma violação da nossa Política de Utilização Aceitável. Como resultado, a sua conta foi imediatamente fechada e não será reaberto em qualquer circunstância. Por favor, revise o link abaixo para obter mais informações sobre Política de Utilização Aceitável da Dyn se você tiver outras dúvidas ..
 
Acceptable Use Policy - Dyn
 
Atenciosamente,
 
Dyn equipe abuso


Portanto só pode passar pelo 2 meios utilizados por mim.
??????
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Os torrents não usam ddns, isso está muito mal explicado por eles e os dados não passam por eles. Peçam provas concretas e a devolução do dinheiro, há mais serviços. Estão a ir pelo bom caminho para em breve não terem clientes, pois até quem não teve problemas como eu vou pensar muito bem qd chegar a próxima renovação
 

Fritz

GF Prata
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
Traduzido com o google Tradutor:

Olá,
 
Obrigado por entrar em contato Abuso Equipe do Dyn. Dyn recebeu recentemente uma queixa DMCA contra a sua conta, informando que você tem estado a distribuir material com direitos autorais, o que é uma violação da nossa Política de Utilização Aceitável. Como resultado, a sua conta foi imediatamente fechada e não será reaberto em qualquer circunstância. Por favor, revise o link abaixo para obter mais informações sobre Política de Utilização Aceitável da Dyn se você tiver outras dúvidas ..
 

 
Atenciosamente,
 
Dyn equipe abuso


Portanto só pode passar pelo 2 meios utilizados por mim.
??????



Desculpa mas basta denunciar e acreditar ???

porque nao pedes a prova ?? se fores vip meber

Abraço
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Desculpa mas basta denunciar e acreditar ???

porque nao pedes a prova ?? se fores vip meber

Abraço

Foi o que fiz já lhes enviei o pedido de explicações?

"Boa noite.
Foi-me dito que a Dyn recebeu recentemente uma queixa DMCA contra a minha conta, informando que eu tenho estado a distribuir material com direitos de autor, pois gostaria que me informassem que material é esse que distribuí?
Porque isso da minha parte não estou a ver que seja possível.
Peço que me descrevam que material é esse apresentado pela DMCA.
Aguardo a vossa resposta,
Cumprimentos..."
 

maxangano

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
Eu estou na mesma situação bloqueado ,vi na minha conta bancaria que tinham feito o acerto e contas,reclamei deram prazo de 24 a 48horas ja voltei a efectuar o pagamento do DNS no valor de 40$ e passei de novo a vip,mas continuo bloqueado ??????? nao entendo que se passa
peço desculpa com quem estou a partilhar mas não estou a ver solução agradeço que compreendam e se alguma pessoa me puder ajudar fico grato
 

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Eu estou na mesma situação bloqueado ,vi na minha conta bancaria que tinham feito o acerto e contas,reclamei deram prazo de 24 a 48horas ja voltei a efectuar o pagamento do DNS no valor de 40$ e passei de novo a vip,mas continuo bloqueado ??????? nao entendo que se passa
peço desculpa com quem estou a partilhar mas não estou a ver solução agradeço que compreendam e se alguma pessoa me puder ajudar fico grato

Não és o único.

Já vi em Fórums estrangeiros situações semelhantes.

Eles aconselham a que não se faça o pagamento.

Eu tinha que renovar em Novembro mas já não o vou fazer.

Com estas brincadeiras acabaram de perder um cliente.

Quantos mais irão perder?



PS:
Tens mensagem privada dentro de minutos.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Se leres o tópico desde o início vais ver várias ajudas ...
 

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Para quem quer segurança e nenhuma "dor de cabeça" Basta registar um domínio ( nome na net ) em milhares , de entidades que fazem isso ( escolher uma que faça redireccionamento de dns e subdomínios) e pode criar quantos dns quiser para os ips que quiser , sem precisar actualizar... basta pagar o domínio , anual ou pelos anos que desejar......

Para não fazer publicidade a ninguém , contactem por PM e encaminho para o sitio certo!

Eu por acaso estava interessado numa cena dessas e se não fosse caro, até endereços de eMail prórpios.

O problema é que depois não sei como colocar o Dns Dinâmico a bombar no router.

Eu utilizo o Dns Dinâmico não só para o chare mas também para aceder do exterior ao Nas e aos PCs que tenho em casa.
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu por acaso estava interessado numa cena dessas e se não fosse caro, até endereços de eMail prórpios.

O problema é que depois não sei como colocar o Dns Dinâmico a bombar no router.

Eu utilizo o Dns Dinâmico não só para o chare mas também para aceder do exterior ao Nas e aos PCs que tenho em casa.

julgo k a opcçao do elcabalero só serve para ips estáticos........
 

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
836
Gostos Recebidos
36
As contas bloqueadas podem não ter nada a ter com os vossos DNS.
As contas "oferecidas " pelos serviços dyndns no-ip e semelhantes nada mais são que sub domínios de um domínio com um redireccionamento a um determinado ip.

As empresas compram um dominio tipo "nome.com"
e depois fornecem os subdominios tipo "vps.nome.com" "chico.nome.com" ... etc , etc as opções são quase ilimitadas , mas existe sempre um nome base que é o
"nome.com"

se o "chico" tiver este dns para um site a fazer ou partilhar algo ilegal , a acção vai cair sobre o nome "nome.com" e o que é bloqueado é o "nome.com"
Desta forma todos os dns associados ao "nome.com" deixam de funcionar... estejam com conteúdo ilegal ou não!
Como eles não querem estar a explicar o segredo do negócio levam todos com a mesma politica!

A alternativa é vocês registarem o vosso próprio nome e criar os vossos próprios subdominios apontados para onde quiserem...

com um domínio podem ter os subdominios ( dns) que quizerem....
è recomendado para IPS estáticos ( fixos ) mas também funciona em IPs Dinamicos ( os tais que mudam) mas neste caso já não há privacidade , daí não recomendar.
Mas isso nada como pedir informação onde registarem o nome... tem apenas em atenção se o site que escolherem oferece o sistema de DNS grátis..... muitos não dão este serviço!
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Eu como tenho 2 domínios, já criei as hostnames....
Quem precisar que fale com o nosso moderador mcalves....
 
Topo