• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conta DynDns bloqueada

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Afinal, o sniffing sempre serviu para alguma coisa... digo eu
 

maxangano

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
amigo PSonic que DNS devo eu por??
a nível sólida, segura,
 

mack99

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

A minha conta VIP também foi bloqueada. Recebi uma resposta/explicação identica à que muitos de vocês já receberam e comentaram aqui.
A questão que coloco é, existe algo que possamos fazer?
Já alguem exigiu o dinheiro de volta e teve sucesso? Existe alguma identidade a quem possamos apresentar uma queixa?

Por curiosidade e para tentar perceber qual o critério de bloqueio, aqueles que tiveram a conta bloqueada são utilizadoroes do Popcorn?
 

tuxa

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
422
Gostos Recebidos
1
Ola boas amigos
eu pedi o reembolço por mail porque ja tenho conta vip a 3 anos
e a resposta foi esta
Thank you for contacting Dyn's Abuse Team. Dyn has recently received a DMCA complaint against your account stating that you have been distributing copyrighted material, which is a violation of our Acceptable Use Policy. As a result, your account has been immediately closed and will not be reopened under any circumstance. Please review the link below for further information about Dyn’s Acceptable Use Policy should you have further questions..
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ola boas amigos
eu pedi o reembolço por mail porque ja tenho conta vip a 3 anos
e a resposta foi esta
Thank you for contacting Dyn's Abuse Team. Dyn has recently received a DMCA complaint against your account stating that you have been distributing copyrighted material, which is a violation of our Acceptable Use Policy. As a result, your account has been immediately closed and will not be reopened under any circumstance. Please review the link below for further information about Dyn’s Acceptable Use Policy should you have further questions..

Volta a contacta-los pois isso foi uma resposta tipo. Estão a atacar toda a gente sem qualquer critério.
Está linda essa atitude deles, vão perder toda a gente, até aqueles que não tiveram problemas quando chegar a altura de renovar vão pensar duas vezes. É o meu caso quando chegar a altura.

Em breve estarão fechados
 

salteador

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2009
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Pois eu já enviei várias solicitações de reembolso e a resposta tem sido sempre a mesma.
A mensagem que aqui tem sido divulgada, a carta tipo.
Por esse motivo acho que reembolso não irá haver...
Penso eu de que....
 

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
No fim do mês acabo a assinatura.

Já me enviaram vários eMail para renovar e eu já os mandei à fava.

Com esta palhaçada perderam mais um cliente.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
No fim do mês acabo a assinatura.

Já me enviaram vários eMail para renovar e eu já os mandei à fava.

Com esta palhaçada perderam mais um cliente.

Nem mais, com esta atitude não dá segurança nenhuma que de hoje para a amanha a nossa conta não seja bloqueada sem qualquer prova em concreto o que fizemos de ilegal.
Que como já disse está muito mal contado isso, pois o serviço deles não dá alojamento nem passagem de internet, é apenas um encaminhamento de DNS logo as justificações não fazem qualquer sentido
 

ricain

GF Platina
Entrou
Jun 17, 2008
Mensagens
1,056
Gostos Recebidos
0
Alias, alem desses problemas, já viram o valor da renovação? Lembro me ter pago 40$ para 2 ou 3 anos salvo, agora é 40$ por ano.
 

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Eu paguei 28$ por dois anos com desconto.

O valor sem desconto era 40$.

Duplicaram o valor.
 

mack99

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
Acho que a melhor resposta que se pode dar a uma empresa deste género, em que se paga por um serviço e nem se dignam a informar ou esclarecer devidamente o cliente, é o de passar a palavra e levar-los ao charco. Isto realmente vale tudo
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Já estão a fazer contas ao número de clientes que vão perder! Mas nem assim s devem safar!
Eles antes tinham o serviço grátis como o NO-IP e no entanto safam-se na mesma. Vão ter sempre lucro. Há pessoal (clientes) que pensam que lá por ser serviço pago e bem pago que é melhor que os outros grátis, o que é um grande engano.
Eu também paguei e já não pagarei mais vez nenhuma. Se há serviço grátis e tão bom como o pago vamos pagar para quê? Só quem for mesmo burro.
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Eles antes tinham o serviço grátis como o NO-IP e no entanto safam-se na mesma. Vão ter sempre lucro. Há pessoal (clientes) que pensam que lá por ser serviço pago e bem pago que é melhor que os outros grátis, o que é um grande engano.
Eu também paguei e já não pagarei mais vez nenhuma. Se há serviço grátis e tão bom como o pago vamos pagar para quê? Só quem for mesmo burro.

Concordo contigo, se há serviço grátis com a mesma qualidade, para que pagar?
Mas neste caso, eles irão sentir efeitos imediatos (não quer dizer que vá a falência lol), porque foi muita conta bloqueada, contas essas pagas e parece que sem retorno do dinheiro!! E não me parece correto, porque a justificação é estranha!! Se fosse comigo, não voltava para lá!

Cps
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
Eu só estranho os casos em que devolveram o dinheiro.
De resto limitaram-se a cumprir regras que todos aceitaram.
Ou será que essas "coisas" são legais?
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
O que estranho nisto tudo é relatos de pessoal a pedir explicações e depois o retorno do dinheiro e lhe foi concedido ,e outros pedem a devolução do dinheiro e não lhes é concedido .
Ou alguns são persistentes e eles cedem ou outros pedem dizem não e se ficam por aqui .

Quem pagou por um serviço que agora não lhes é concedido toca a invadir de mails a pedir o valor pago até que o mesmo seja feito.
 
Topo