• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

box zgemma

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho uma ZGEMMA-STAR H1 Que deve ser o mesmo sistema de funcionamento e está a funcionar com os dois tuners em simultaneo é só escolher a lista que quer ver no momento a cabo ou satélite.

Obrigado Fperna e isso escolhesse no menu ou tem que ter uma intervenção na box (software). utilizo o sistema openpli. eu sou apenas utilizador da box quem introduziu é autodidata mas não conseguiu.Obrigado
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
É só escolher no menu da box desde que esteja configurada para os dois tuners e depois de fazer busca de canais ou meter uma lista já feita da sua zona.
 

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
É só escolher no menu da box desde que esteja configurada para os dois tuners e depois de fazer busca de canais ou meter uma lista já feita da sua zona.

Mais uma vez obrigado. Vou dar esta informação a quem de direito para saber se fez assim.
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Tenho a minha lista feita para satélite e cabo da zona centro posso envia-la se fores desta zona se não fores ou arranjas lista dessa zona ou tens mesmo que fazer busca de canais. com lista feita basta ativares os dois tuners e teres linhas que funcionem com cabo e satélite o que nem todas fazem.
 

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde, eu tinha uma skybox f5s mas mudei de casa ela funcionava com o ficheiro db e na nova casa não tenho varanda nem autorizam antenas parabólicas no prédio agora tenho uma zgemma star h2 e gostava de levar de férias onde tenho satelite mas não sei colocar o ficheiro db na box podes ajudar-me.
 

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Tenho a minha lista feita para satélite e cabo da zona centro posso envia-la se fores desta zona se não fores ou arranjas lista dessa zona ou tens mesmo que fazer busca de canais. com lista feita basta ativares os dois tuners e teres linhas que funcionem com cabo e satélite o que nem todas fazem.


Boa Tarde, eu tinha uma skybox f5s mas mudei de casa ela funcionava com o ficheiro db e na nova casa não tenho varanda nem autorizam antenas parabólicas no prédio agora tenho uma zgemma star h2 e gostava de levar de férias onde tenho satelite mas não sei colocar o ficheiro db na box podes ajudar-me.
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Esquece tudo o que tinhas da Skybox nada serve nessa tudo diferente tanto na imagem como nas listas de canais. Tens que arranjar uma lista para satelite enigma 2. Lista é diferente e a maneira de colocar tambem.
 
Última edição:

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Esquece tudo o que tinhas da Skybox nada serve nessa tudo diferente tanto na imagem como nas listas de canais. Tens que arranjar uma lista para satelite enigma 2. Lista é diferente e a maneira de colocar tambem.

Obrigado desde já, vou tentar arranjar uma lista enigma 2 para satelite e depois falo consigo para puder dar-me um apoio. obrigado
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas, em anexo envio da lista enigma 2 para satélite Hispasat "Nos e Meo".
Espero que seja o que procura lista é de 14 de Março.
 

Anexos

  • Vhannibal E2 14 mar.rar
    50.5 KB · Visualizações: 55

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boas, em anexo envio da lista enigma 2 para satélite Hispasat "Nos e Meo".
Espero que seja o que procura lista é de 14 de Março.

Obrigado mais uma vez, tem algum video que demonstre como se faz, se sim arranje-me o link. já pesquisei na net e não consegui nada.
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
boas, em anexo vai o software para enviar a lista para a box DreamboxEdit.
não conheço video mas não é muito dificil de fazer,
Instala esse software no computador abre o programa, se tiver dificuldade posso ajudar com acesso ao computador.
 

Anexos

  • dreamboxEDIT_setup_5.3.1.4.zip
    3.9 MB · Visualizações: 34

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas, em anexo vai o software para enviar a lista para a box DreamboxEdit.
não conheço video mas não é muito dificil de fazer,
Instala esse software no computador abre o programa, se tiver dificuldade posso ajudar com acesso ao computador.

Mais uma vez obrigado, bem haja
 

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde Fperna, conforme indicação juntei a lista que me enviou mas desapareceu-me a lista por cabo. Pergunto terei que juntar as listas ao mesmo tempo e enviar para a box é isso? Não tenho a box comigo agora,consegue ajudar online a juntar as duas ou pelo menos ficar com uma ideia de como fazer? cumprimentos bem haja
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas, sim tem que juntar as listas de satélite e de cabo numa só e depois enviar para a box.
 

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
boas, em anexo vai o software para enviar a lista para a box DreamboxEdit.
não conheço video mas não é muito dificil de fazer,
Instala esse software no computador abre o programa, se tiver dificuldade posso ajudar com acesso ao computador.


Boa Tarde Fperna, conforme indicação juntei a lista que me enviou mas desapareceu-me a lista por cabo. Pergunto terei que juntar as listas ao mesmo tempo e enviar para a box é isso? Não tenho a box comigo agora,consegue ajudar online a juntar as duas ou pelo menos ficar com uma ideia de como fazer? cumprimentos bem haja
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Sim, é isso se quiser posso enviar a minha para ver como fica ou posso dar uma ajuda online se tiver as suas listas satélite e cabo.
 

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Sim, é isso se quiser posso enviar a minha para ver como fica ou posso dar uma ajuda online se tiver as suas listas satélite e cabo.

Não tenho a minha vou solicitar que me envie, se quiser pode enviar a sua já feita só para saber como fica e/ou eu envio a minha de cabo (tenho que pedir ao meu amigo se me a disponibiliza) e o Fperna fazia o favor de juntar as duas e enviava-me já toda junta. Obrigado
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Ok, vou enviar a minha para ver como fica, se quiser envie-me as suas que eu junto e devolvo.
 
Topo