• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

box zgemma

Kikuio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Amaro boa noite estou a pensar comprar uma Zgemma s2 e nao percebo nada disto . Estou em frente duma agora que tem Meo ,Nos ,Sky
Qual os primeiros passos a dar ?
 

rui.mr.vieira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2014
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Ok, vou enviar a minha para ver como fica, se quiser envie-me as suas que eu junto e devolvo.


Fperna, junto envio lista de canas de cabo da zona de lisboa não tenho de satelite mas penso que de satélite são todas iguais. Pedia então o favor de juntar num ficheiro e enviar-me obrigado.
P.S. Já agora depois de introduzir a sua lista o openpli deu o berro será que tem alguma coisa a ver com a colocação dos canais ou foi mera coincidência. Cumprimentos Rui
 

Anexos

  • lista_canais.zip
    78.7 KB · Visualizações: 13

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas, logo ja trato da lista e envio.
Satélite é tudo igual só as de cabo muda conforme as zonas.
Estas listas funcionam em qualquer box enigma2 e con qualquer imagem, o facto de ter tido um problema com a imagem deve ter sido por acaso. Eu tenho duas boxs diferentes com imagens diferentes e ambas têm a mesma lista desde a muito tempo sem prpblemas.
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva pessoal,

Comprei uma Zgemma Star H2 que deve chegar nestes dias mas já ouvi dizer que está a dar problemas no tuner cabo. Quem as tem, confirma essa anomalia ou resolve-se colocando outra imagem?
Obrigado
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho uma Star H1 resolvi o problema do tuner com imagem OPENATV tem na busca canais cabo a opção de busca NosLisbon e funciona a 100%.
Penso que a Star H2 deve ser idêntica.
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Fperna, espero que tenhas razao :espi28:
Aguardo mpacientemente por ela mas pelo que vi tb o tuner cabo da H2 é samsung, nao sei de o da H1 é. Sabes indicar?
 

aladinoa22

GF Platina
Entrou
Dez 7, 2009
Mensagens
492
Gostos Recebidos
16
Zgemma-Star H1 Tuner embutido DVBS2 + C, sintonizador de cabo é sintonizador Samsung 101A e Zgemma-Star H2 DOIS DVBS2 + T2 Tuner embutida, segundo sintonizador Samsung 109A ,funciona muito bem com a imagem openatv.
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
obrigado pelas respostas e conselhos. Agora só falta ela chegar :)
 

perereco

GF Prata
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
A ultima openpli disponibilizada no site da zgemma também faz busca do sinal por cabo sem problemas. Testado e confirmado e se quiseres tens uma lista feita por mim há dias disponibilizada na secção da Dream.
Cumprimentos
 

jelg

GF Prata
Entrou
Abr 23, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
2
Ora viva, a box já chegou e tive uma semana a testar e o que mais me preocupava era o sinal mas esse resolveu-se com um amplificador dos chineses de 5€ :)
Quando a liguei, o sinal por cabo nºao passava dos 29% e somente em um ou dois canais, muito de vez enquando tinha freezes. Quando liguei o amplificador, manteve-se na mesma os 29% mas nunca mais falhou. A imagem que uso atualmente é a openpli pois penso que seja a mais rápida e a melhor que funciona com oscam. Testei a HDF e achei o oscam lento.
Gostaria de obter mais feed de quem tem esta bom e qual a skin que usam e a melhor imagem para voces.
Obrigado
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos gostava de tirar uma duvida tenho uma ZGEMMA H2H a funcionar no hispasat lindamente e como gostava de ter tambem os satelites astra e hotbird comprei um disec pois antena já existia de outros tempos. Assim que liguei tudo sempre que vou ao astra e hot bird da-me a imagem só poucos segundos e bloqueia, volta a dar e bloqueia e assim sucessivamente e eu já reparei que quando bloqueia é a cam que desliga e quando volta a ligar volta a dar e está sempre assim. Tenho instalado o openATV será alguma incompatibilidade com a imagem por ter disec. Desde já muito obrigada pela vossa atençao, abraço.
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Boa noite a todos gostava de tirar uma duvida tenho uma ZGEMMA H2H a funcionar no hispasat lindamente e como gostava de ter tambem os satelites astra e hotbird comprei um disec pois antena já existia de outros tempos. Assim que liguei tudo sempre que vou ao astra e hot bird da-me a imagem só poucos segundos e bloqueia, volta a dar e bloqueia e assim sucessivamente e eu já reparei que quando bloqueia é a cam que desliga e quando volta a ligar volta a dar e está sempre assim. Tenho instalado o openATV será alguma incompatibilidade com a imagem por ter disec. Desde já muito obrigada pela vossa atençao, abraço.

Estás a usar cccam? Testa oscam.
Já li relatos de que com cccam e esses 3 satelites precisas de ter o ficheiro cccam.prio bem configurado para funcionar em condições
 

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
Estás a usar cccam? Testa oscam.
Já li relatos de que com cccam e esses 3 satelites precisas de ter o ficheiro cccam.prio bem configurado para funcionar em condições

Obrigada pela ajuda desculpe nao responder mais cedo mas estive fora em trabalho obg e abraço
 

maxrex

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
189
Gostos Recebidos
0
boa tarde queria a vossa ajuda para a seguinte, tenho uma zgemma hs nao consigo meter a imagem, ta de origem ligo aparece na tv apenatv corre no visor ate 100 depois deixa de dar imagem na tv, a box fica lidada , e nao consigo meter a imagem,sera que me podem ajudar, obrigado.
 

djepereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boas!
Tenho uma Zgemma Star H2 com tuner Sat e Cabo.
A minha dúvida é que em minha casa e por cabo funciona bem, já em casa de um amigo meu e também por cabo não abre os canais premium. Tem a ver com o operador? O meu é noz e o dele miau. Ja experimentei também na novo e também abre tudo menos os premium.
Estarei a fazer alguma coisa mal?
Obrigado.
 

djepereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2009
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Tenho disco externo instalado e IPTV a funcionar bem na zgemma S H2.
Para quem esteja interessado, posso ajudar.
 

Fperna

GF Bronze
Entrou
Jun 17, 2012
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
No miau não funciona só na noz e no novo isto por cabo.
 
Topo