• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom One 1GB

brunobski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,


Tenho um GPS Tomtom One de 1GB.

Acontece que meti-lhe o mapa, activei com o fastactivate e agora o gps o touch não responde.

Ou seja, está sempre a assumir a parte esquerda do ecrã.

Achas possível que o update tenha lixado isto? Há forma de restaurar o programa que ele tem de origem?

Não percebo, acho que o mapa nada tem haver, podes ajudar?

Abraço.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O mapa não tem nada a ver com o toutch. Apaga os ficheiros todos de dentro do GPS ou cartão.
Com programa tomtom home instalar o software, feitas as atualizações verificar se o toutch está normal. Se estiver colocar mapa e já deve funcionar bem.
Se não der, tem de trocar toutch.
 

brunobski

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 19, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
O mapa não tem nada a ver com o toutch. Apaga os ficheiros todos de dentro do GPS ou cartão.
Com programa tomtom home instalar o software, feitas as atualizações verificar se o toutch está normal. Se estiver colocar mapa e já deve funcionar bem.
Se não der, tem de trocar toutch.

Obrigado amigo.

Realmente o problema só pode ser do touch.

Outra coisa, tenho um Tomtom Start 25, ele tem ranhura para microSD do que percebo.

Mas não me deixa ver os files, isto sem cartão. Há alguma maneira de actualizar os mapas disto?

Cumps.
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Não dá para actualizar só comprando, quanto ao one e já que está assim experimenta um navcore não oficial para o one como muda o boot pode ser que arranque.
 
Topo