• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desmantelada rede internacional de distribuição de sinal de televisão por satélite

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Vi hoje no Primeiro Jornal. A notícia deles ainda é pior do que a da Lusa. Valha-nos Nossa Senhora dos Ignorantes!

DX2

Quando dão notícias destas dá sempre vontade de rir.

O que me deixa a pensar no seguinte, sendo uma área que temos conhecimento e vemos erros graves nas reportagens então nas outras notícias em áreas que não dominamos devemos levar com muita informação errada, incompleta ou até já fora do contexto e nem damos por ela.

Tenho que rever a da SIC então, já só apanhei a parte final e pouco ouvi porque ninguém se calou cá em casa durante a reportagem
 

goraz

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Boas
Acabei de ver a dita "reportagem" agora.

A perola: "a emissão era enviada por satélite para o Brasil e vários países da Europa" :naodigas:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
A perola: "a emissão era enviada por satélite para o Brasil e vários países da Europa" :naodigas:

Fogo até tinham alugado um satelite para o envio do serviços deles, isso era mesmo à grande pelos vistos!!!!
Assim já se percebe como podia os canais portugueses chegarem ao Brasil já que o Hispasat não chega lá :Espi06:

Logo já vou ao Meo Go ou ao site deles ver essa beleza de reportagem
 
Última edição:

radikal

GF Prata
Entrou
Ago 10, 2008
Mensagens
131
Gostos Recebidos
2
Alguém pode por aqui o link da reportagem? Já pesquisei e não encontrei...
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ainda andei pelo site da sic á procura do jornal da noite de 06/10 ou o da tarde de ontem mas o site deles é uma nodoa para encontrar alguma coisa. O que encontrei nao tinha video

usem o vosso serviço de gravação automatica da operadora, é mais facil e rapido
 

zepeixoto99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2013
Mensagens
130
Gostos Recebidos
0
Não tenhas duvidas ... eles muitas vezes nao percebem puto do que estao a dizer, nem de tecnologia, nem de economia, saude etc , um gajo nao percebe e come, é tambem por ai que muitas vezes somos manipulados, ou seja por desconhecimento levam-nos a pensar desta ou daquela forma. então em período eleitoral ...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não tenhas duvidas ... eles muitas vezes nao percebem puto do que estao a dizer, nem de tecnologia, nem de economia, saude etc , um gajo nao percebe e come, é tambem por ai que muitas vezes somos manipulados, ou seja por desconhecimento levam-nos a pensar desta ou daquela forma. então em período eleitoral ...
Isso tem um nome: manipulação da opinião pública.

DX2
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Preço justo 10 euros mês canais sportv acaba com os payserveres

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
não acredites com 10 euros se ponha fim payserveressssssssssssssss

só entrar google são mais que muitos
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
não acredites com 10 euros se ponha fim payserveressssssssssssssss

só entrar google são mais que muitos

Não era o fim, mas quem tem isto só como cliente se calhar iria para a operadora! Sinceramente se baixassem os preços ajudaria.
Porque eu não consigo entender como a sporttv nos últimos 5 anos perde conteúdos constatemente, e os preços sobem! Existe aqui algo errado!

Cps
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
A parte que eu mais gosto no video é a grade de minis!!!!!!!
Entao mas o hispasta chega ao Brasil????
Isto tá muito mal contado.
Enfim
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Mais uma vez a deturpar a verdade
"atinge a economia nacional e prejudica a exploração e sustentação financeira do negócio nesta área específica de mercado."

Não que me parece a economia saia prejudicada, venda de STB, material associado como pratos, LNBs, cabos, etc e material de rede diverso gera negócio em várias lojas espalhadas pelo país. Pelo menos 99% dos utilizadores do dito serviço ilegal têm um contrato qualquer com alguma operadora, seja um pacote basico de tv+net ou apenas net, quem pode sair de facto prejudicado é quem gere os ditos canais premiums como a SPTV e a BTV agora o resto não me parece. Já se discutiu isso várias vezes, se as operadoras tivessem mesmo a sair prejudicadas já tinham resolvido a questão à muito tempo

Se concordo que isto de facto também já vai para lá do aceitável? Sim concordo, já à muito que desejou de ser uma questão de partilha e ajuda entre amigos.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Não era o fim, mas quem tem isto só como cliente se calhar iria para a operadora! Sinceramente se baixassem os preços ajudaria.
Porque eu não consigo entender como a sporttv nos últimos 5 anos perde conteúdos constatemente, e os preços sobem! Existe aqui algo errado!

Cps

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
sportv estar perder conteúdos muito facil , falta de euros

esse filme já passou Portugal = com PORTUGAL TELECOM = pt

vai entrar insolvência = falência
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
sportv estar perder conteúdos muito facil , falta de euros

esse filme já passou Portugal = com PORTUGAL TELECOM = pt

vai entrar insolvência = falência

Foram perdendo clientes à medida que foram subindo preços, enquanto o poder econômico dos portugueses caia, e depois o aparecimento a descarada deste assunto aqui discutido!

Porque acho que baixando a mensalidade , ainda iriam ganhar €!! É a minha opinião claro

Sem duvida que ter a SportTV é excelente para quem gosta de desporto, mas dar aquele € por mês já não é para todos! E ainda por cima com o aparecimento da BTV, conjugar os 2 ainda pior!!

Fizeram o que quiseram enquanto foram únicos no mercado, está na hora de arranjarem soluções ou então é como disses-te, encerram portas

Cps
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Entao mas o hispasta chega ao Brasil????
Isto tá muito mal contado.
Enfim
Claro que chega! Porque é que achas que ele está colocado sobre o Atlântico? O que acontece, e que "desmonta" por completo a notícia, é que os operadores portugueses e espanhóis utilizam o feixe Europa, que não está apontado para o Brasil.

DX2
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Mais uma vez a deturpar a verdade
"atinge a economia nacional e prejudica a exploração e sustentação financeira do negócio nesta área específica de mercado."
Já reparaste que sempre que tem aparecido uma notícia deste tipo a conversa é sempre a mesma? Isto só prova que não há qualquer tipo de investigação prévia à notícia. É apenas um "inventa aí qualquer coisa para a gente encher a notícia".

DX2
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Já reparaste que sempre que tem aparecido uma notícia deste tipo a conversa é sempre a mesma? Isto só prova que não há qualquer tipo de investigação prévia à notícia. É apenas um "inventa aí qualquer coisa para a gente encher a notícia".

DX2

É que só pode ser isso.

Neste video da TVI mostraram umas AZBox, segundo sei são muito usadas no Brasil com o sistema KMS (penso q seja assim o nome, não me recordo) que ainda é bem pior que o CS usado na Europa. Segundo sei este sistema brasileiro nem de net necessita, as chaves são enviadas por um outro satélite. Basicamente é um prato para a captação dos canais e um segundo prato apontado para outro satélite onde recebe as chaves, essas chaves são "entregues" na box (dependendo do modelo) ou num pequeno aparelho externo que depois a box ligada a esse equipamento usa as chaves obtidas. Este tipo de sistema dá sim prejuízos às operadoras porque nem sequer é necessário um pacote base com internet, o mercado lá deve ser enorme para até conseguirem alugar um "canal" no satélite para o envio das chaves.
Por isso já começo a achar que a história não está toda contada, parece ter sido mais uma rusga no Brasil ao serviço da AZBox e Portugal apanhou por tabela para tentarem criar algum medo. Pois por cá as autoridades ainda conseguem meter a mão nos infractores, porque apesar de tudo ainda somos uma sociedade pacifica, no Brasil devem só ficar pelo desmantelamento da rede pois duvido que tentem ir atrás dos responsáveis com a grande possibilidade de serem recebidos a tiro.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
hoje já a uma série de receptores com o servidor iks - GShare 3 para 2 anos ou mais e com iptv sky uk sky germany bein sport basta só ter o prato e net. tive um revez Q11 assim. agora isto para mim não passa de mais um filme do que outra coisa. se as operadoras tivessem preços mais baixos talvez não houvesse tanta gente nisto. podia haver mas não assim.se a spor tv não tem lucros pois que baixe os preços. vamos ver eu pago 47.99€ sem os canais premium. se meter mais as sport tv a btv deve ir para os 86€. isso é um roubo. onde os salários não sobem e nem poder econômico temos. isto é assim o pobre cada vez mais pobre e o rico esta cada vez mais rico porque comem tudo.se a sprt tv tivesse alguns prejuízos já tinha fechado a porta . não tenho pena deles. tenho pena é de muitos reformados que nem comida tem.


comprimentos
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
o servidor iks é o mais antigo e muito usado no Brasil e agora o GShare3 . já a muita coisa dessa em espanha.
 
Topo