• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem sem pénis vai ganhar órgão feito com o seu próprio braço

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
798
Sempre escondeu este segredo. Agora, a sua vida vai mudar.

Um britânico que nasceu sem órgão sexual vai ter um pénis feito a partir do seu próprio braço.


Andrew Wardle, de 40 anos, terá que se submeter a diversas intervenções cirúrgicas. Os médicos irão usar o seu músculo e pele do braço direito para criar um novo pénis, conta o New York Daily News.

O londrino nasceu com uma condição rara, conhecida como extrofia da bexiga, que faz com a que a bexiga se desenvolva fora do corpo. A operação realizada para colocá-la dentro do seu organismo obrigou à perda do pénis.

O homem partilhou a sua história num programa do TLC, depois de ter mantido esta condição em segredo durante toda a vida.

“Quando era criança isto não me aborrecia muito. Era muito bom a escondê-lo, mas quando me tornei um adolescente, percebi que seria um grande problema”, conta.

Agora, ciente de que o processo será longo, Andrew revela-se preparado para o procedimento cirúrgico que ira mudar a sua vida.

IN:NM
 
Topo