Tópico: Box NOS iris

Registo
    Jun 2014

Padrão Box NOS iris

Boas tardes,
    Tenho a box NOS iris muito lenta, para aceder ás gravações demora muito tempo, será só comigo?
    Haverá algum procedimento a fazer?
    Obrigado

Registo
    Feb 2007

Padrão

Faz-lhe um "load defaults" e/ou formata o hdd. Qualquer uma das soluções perdes as gravações já feitas.

Contacta o callcenter e vê o que recomendam que faças

Registo
    Sep 2006

Padrão

A minha eram as horas de gravacoes no maximo, apaguei e ficou boa

Toda a informação e downloads apresentados no forum destinam-se unicamente a desenvolvimento e estudos na codificação de Satelites.
    A responsabilidade da sua utilização é do utilizador.

Registo
    Jun 2014

Padrão

Citação Postado originalmente por T-R3X Ver Post
    A minha eram as horas de gravacoes no maximo, apaguei e ficou boa
    Estive a ver e tem 30% livre, será pouco?

Registo
    Sep 2015

Padrão

Boas. A lentidão ou rapidez é sempre relativa...

Eu já tive MEO, e se tiver que compará-las (ambas fibra e o mesmo serviço) acho a box da NOS lentíssima. Já os contactei, mas depois de várias verificações e resets está tudo bem com a Box...pelo que estava apenas habituado a algo mais rápido.

Nota-se particularmente na mudança entre canais e navegação nos menus, mas aqui entre nós já me habituei...

Brbs

Registo
    Jan 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Brbs0 Ver Post
    Boas. A lentidão ou rapidez é sempre relativa...

Eu já tive MEO, e se tiver que compará-las (ambas fibra e o mesmo serviço) acho a box da NOS lentíssima. Já os contactei, mas depois de várias verificações e resets está tudo bem com a Box...pelo que estava apenas habituado a algo mais rápido.

Nota-se particularmente na mudança entre canais e navegação nos menus, mas aqui entre nós já me habituei...

Brbs
    Não podes comparar um serviço por cabo coaxial com uma box com disco interno com um de fibra ou ADSL em que não há gravações físicas.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Sep 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Não podes comparar um serviço por cabo coaxial com uma box com disco interno com um de fibra ou ADSL em que não há gravações físicas.

DX2
    Na minha meobox fibra tenho um disco de 350gb que permite fazer gravações físicas.

Registo
    Sep 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post

DX2
    Depreendo que o serviço por fibra, não possuindo gravação fisica, deveria ser mais rápido? Se for o caso, então imagino o desespero do tv4fun....

Registo
    Jun 2014

Padrão

Citação Postado originalmente por Brbs0 Ver Post
    Depreendo que o serviço por fibra, não possuindo gravação fisica, deveria ser mais rápido? Se for o caso, então imagino o desespero do tv4fun....
    O que eu tenho é NOS (coaxial) a net anda bem 120/8 a box é que a aceder ás gravaçoes que estao no disco demora um bocado e torna-se chato.
    Já falei com a NOS e assim que eu quiser vem cá trocar a box, o pior é a Maria lá perde as séries todas que tem gravadas.

Registo
    Dec 2014

Padrão

O "problema" dessas boxs é igual aos dos PCs e dos telemóveis... inicialmente são feitas com um determinado hardware / software, depois vão evoluindo e meter funcionalidades novas em novas boxas mas que são retro compatívies com o hardware antigo. Mas processador é o mesmo e aquilo começa a ficar mais lento, etc. Normalmente a limpeza, formatar tudo de novo ajuda, mas há coisas que não há milagres e se fica mais lento, é mesmo mais lento, só trocando o hardware.

Registo
    Sep 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por bookmark Ver Post
    O "problema" dessas boxs é igual aos dos PCs e dos telemóveis... inicialmente são feitas com um determinado hardware / software, depois vão evoluindo e meter funcionalidades novas em novas boxas mas que são retro compatívies com o hardware antigo. Mas processador é o mesmo e aquilo começa a ficar mais lento, etc. Normalmente a limpeza, formatar tudo de novo ajuda, mas há coisas que não há milagres e se fica mais lento, é mesmo mais lento, só trocando o hardware.
    Sendo as boxes geridas pela NOS (neste caso) é aguentar e esperar pelo fim da fidelização :)

A navegação nos menus é muito lenta quando comparada à MEO, e de tempo a tempo lá tenho que reiniciar a box.......só falta o famoso ecrã azul...

Tópicos Similares

1. Iris 9600 hd
    Por aranha111 no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 34
    Último Post: 24-01-2015, 17:15
  2. IRIS 8600 hd
    Por aftas no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 4
    Último Post: 06-09-2014, 19:29
  3. Iris 9500 HD 02
    Por juma no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 0