• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sky box v8 reinicia sempre apÓs pesquisa de canais!!

xdeltas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
1
Boas agradeço ajuda após uma pesquisa cega de canais a box reinicia e quando atinge os 100 volta a reiniciar novamente e está sempre nisto.. não tenho acesso a qualquer menu,como se resolve este sintoma?qual o software indicado no fundo como reponho tudo como estava?
Obrigado por toda a ajuda que possam prestar
Cumpr.
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Boas agradeço ajuda após uma pesquisa cega de canais a box reinicia e quando atinge os 100 volta a reiniciar novamente e está sempre nisto.. não tenho acesso a qualquer menu,como se resolve este sintoma?qual o software indicado no fundo como reponho tudo como estava?
Obrigado por toda a ajuda que possam prestar
Cumpr.

Amigo já tive caso semelhante e resolvi assim: colocas outro firmware por cabo nulmoden 232

comigo resolveu a 100%

Experimenta e depois dis alguma coisa

 

xdeltas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
1
Qual o software para esse cabo

Amigo já tive caso semelhante e resolvi assim: colocas outro firmware por cabo nulmoden 232

comigo resolveu a 100%

Experimenta e depois dis alguma coisa



Obrigado! E qual o software a usar com esse cabo?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
movido para o local correcto.
 
Topo