• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bêbedo diz à polícia que era o cão que ia a conduzir

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Após uma perseguição a alta velocidade, o carro caiu a uma vala e o suspeito tentou fugir

Um jovem norte-americano é acusado de conduzir alcoolizado depois do seu carro ter caído numa vala após perseguição policial, em Palmetto, na Flórida (EUA). No entanto, o suspeito deu outra versão à polícia: quem ia a conduzir o carro era o seu cão.

No relatório policial consta que, após o carro cair, Reliford Cooper III, de 26 anos, fugiu a pé para junto de uma igreja que se encontrava nos arredores, acabando por se esconder na casa-de-banho. Os cães da polícia farejaram o rasto do homem e conseguiram encontrá-lo momentos depois.

Reliford Cooper III ainda resistiu e foi forçado a sair da igreja por fiéis. A polícia prendeu-o de seguida.

Apesar das evidências, o indivíduo afirma que não era ele o condutor do carro, mas sim o seu cão, e que a polícia está assim a cometer um grave erro.


" O meu cão é que estava a conduzir o carro, eu corri apenas porque queria. Vocês não vão encontrar nenhuma droga nem nenhuma arma em mim”.


Cooper já tinha condenações anteriores por roubo e foi conduzido a um hospital. Foi acusado de conduzir alcoolizado e fuga agravada.


IN:TVI-24
 

goraz

GF Bronze
Entrou
Fev 28, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Loollll


Já não digo nada, desde que vi um porco a andar de bicicleta. :Espi06:
 
Topo