• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Loja Engisat, o que raio se passa com eles?

Status
Não está aberto para novas respostas.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas, já comprei lá muita coisa e não tenho razão de queixa, das varias vezes que lá fui arranjar boxes nem dinheiro me levaram.
Se precisares de ajuda eu posso entrar em contato com eles, manda por pm os dados.

Muito obrigado amigo,

O "lima silva" tb já me está a dar uma ajuda e vou aguardar pela resposta dele, para já não vale a pena meter mais gente a tratar da mesma coisa senão ainda baralhamos a cabeça lá do pessoal da loja!!! Mas se for preciso depois mais um par de punhos para la ir acertar as contas eu chamo-te!!! :D
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Trabalho muito fora do pais e os maiores problemas vem dessa região, não gostam do sul mas, ai é a maior zona de parasitas, dai o meu desabafo desculpem mas é a minha experiencia, muito amigos quando precisam mas ninguem melhor para cravar pelas costas. claro que ha excepções mas são mais raras que as pepitas de ouro.

Nunca tive problema nenhum com eles, sempre que tive algum problema foi sempre resolvido e em curto espaço de tempo.

Parasitas??? Gostamos tanto de vocês, como vocês de nós. Se calhar um bocadinho de cultura não te fazia mal nenhum, toda a gente sabe quem vive à custa de quem.
Ressabiados
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Nunca tive problema nenhum com eles, sempre que tive algum problema foi sempre resolvido e em curto espaço de tempo.

Parasitas??? Gostamos tanto de vocês, como vocês de nós. Se calhar um bocadinho de cultura não te fazia mal nenhum, toda a gente sabe quem vive à custa de quem.
Ressabiados

Ressabiado só se fores tu, eu tambem tenho problemas a resolver com essa casa e já perdi esperança, 1 box em garantia desde abril é qualquer coisa de fenomenal. Desde que comecei a trabalhar com casas a sul do pais nunca mais tive problemas. Quanto a pessoal com quem trabalhei ai do norte 90% são invejosos mentirosos e desordeiros, falam mal dos do sul mas pelo menos lá a percentagem de desordeiros é menos de 50%
 

grik

GF Prata
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
119
Gostos Recebidos
0
Só tenho a dizer bem dessa casa.
Excelente a nível de preço por isso toda a gente ia lá não era pelos lindos olhos do dono.
Excelente a nível de simpatia e pôs venda.
Foi onde comprei a minha dm500 original prai em 2005 primeiro receptor ainda essa empresa estava em Gaia e ninguém fazia ideia do que eram dreambox essa é que é essa. Andavam as moscas e as florikeys e já nessa casa estavam a usar um pouco do futuro.

Agora que podem estar a atravessar problemas é normal em todas as empresas em PT.
Um pouco de boa memória e reconhecimento não fazia mal a alguns aqui.

Por muito que estejam chateados não dá o direito de generalizar sequer ao Norte, acho ofensivo e devia ser moderado o que foi escrito.
Todos os dias fecham negócios em Portugal é normal e pelo que leio há alguém a ajudar a resolver as situações pendentes.

Na hora de comprarem nunca se chatearam de pagar menos e ficar bem servidos e não faltam lojas de ponta a ponta do país.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigos tenho que eliminar o tópico?

Por favor deixem-se disso.
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Ressabiado só se fores tu, eu tambem tenho problemas a resolver com essa casa e já perdi esperança, 1 box em garantia desde abril é qualquer coisa de fenomenal. Desde que comecei a trabalhar com casas a sul do pais nunca mais tive problemas. Quanto a pessoal com quem trabalhei ai do norte 90% são invejosos mentirosos e desordeiros, falam mal dos do sul mas pelo menos lá a percentagem de desordeiros é menos de 50%


Já vi serem banidos por menos... Afinal não sei até que ponto se pode ofender uma região/ pessoas, gerenalizar assim as pessoas, já agora espero bem-que nunca te resolvam o problema.assim ainda ficas a gostar menos de nos ;)
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Em todo lado tem gente boa e gente má, norte centro sul, até na minha familia tenho gente manhosa, uns são do norte e outros do sul!!!!
O que interessa é resolver o problema do nosso amigo PSonic
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Para mim basta.............
Nao quero saber se o pessoal ou a regiao do norte é isto ou aquilo,quem quiser e axar por bem ajudar o psonic mt bem,kem nao kiser que dei-a de frosques,mas k dei-a mesmo......


Pessoal nao se esqueçam que o psonic,perdeu e continua a perder noites para o "plugin avensat" funcionar aho que é o minimo quem puder ajudar,que o ajude...........

Agora vir para aqui com essas lengas,lengas de meia tigela é de arruaceiros..........
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
sobre a loja Engisat recebi este mail .

Estimado

neste momento estamos sem contatos telefonicos.
so no final da proxima semana deveremos estar online de novo a nivel
contato telefonico.
estamos em mudanças de instalaçoes ao qual devem estar finalizadas ate
ao final da proxima semana.

Sem outro assunto de momento

Engisat Lda
Manuel Martins


sobre o receptor do psonic esta tudo tratado.

comprimentos
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
gostava de falar uma coisa. o que tem a ver a zona sul norte para este tema? estamos todos aqui para nos ajudar uns os outros . não acho bem estarem se a ofender só porque um
é do porto e outro de lisboa etx. cada um tem a sua maneira de estar mas nunca devemos tratar mal ou julgar mal as pessoas só por serem do norte ou sul. em toda a parte a gente boa e gente ma. mas não nos cabe a nos julgar quem quer que seja. vamos manter a calma.


comprimentos
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
amigo "lima silva" estou muito agradecido por toda a tua ajuda, assim como aos outros membros dispostos em ajudar também.

Agora pareço uma criança impaciente pela chegada do natal, q neste caso entenda-se pela chegada da box reparada ou trocada!!!

Continuo a não ter problemas com a loja e não vou falar mal deles pois tudo o resto correu bem no passado, apenas fiquei triste pela ausência de resposta deles neste caso e que já lá vão 4 meses desde que enviei a box para lá. Pois como disse no passado em outro processo de garantia correu tudo maravilhosamente bem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sendo assim psonic eu vou dar por terminado este tópico,se tiveres necessidade de o reabrires,estás a vontade para o fazer...........
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Bem amigos,

Recebi ontem finalmente a Amiko, trocada.
Infelizmente não está perfeita, ao fazer um reboot completo a placa de rede não arranca sou obrigado a desliga-la por completo e voltar a ligar. Já não estou para me chatear mais com isto, eu tb raramente faço reboots completos por isso não vou iniciar novo processo de garantia. No entanto vou repor à loja.
Já tive uma assim, exactamente com o mm problema que esta agora e foi para garantia mas como disse depois desta batalha não estou pronto para voltar a entrar em outra.

Obrigado ao amigo "lima silva" por toda a ajuda e aos outros membros que também se mostraram disponiveis para ajudar.
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo