• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Loja Engisat, o que raio se passa com eles?

Status
Não está aberto para novas respostas.

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigos,

Não sei se conhecem a loja, nos ultimos 2 anos comprei la varias amikos e recomendei a muita a gente.
Sempre tudo correr bem com as entregas, optimo preço da Alien (85€) e uma ou outra que avariou tb excelente serviço com trocas em 1 a 2 semanas.

O problema começou em Junho deste ano, uma das Amiko avariou a porta de rede contactei-os como habitualmente e combinou-se tudo. Enviei a box, confirmaram a avaria e enviaram para a marca. Passou o tempo habitual mas deixei estar, passado 40 dias tentei contacta-los por diversas vezes mas sem qq sucesso. Em Agosto nem tentei pq no site dizem q estão de ferias, chega Setembro igualmente sem resposta tanto em telefone como e-mail. Dos varios SMS que já enviei responderam a 2, um a dizer q estavam à espera da entrega e o outro a dizer q veio avariada na mesma e teve q voltar para tras. Não consigo mais resposta deles e de momento não tem possibilidade de la ir pessoalmente.

Para alem de ja ter passado todos os prazos legais e a minha santa paciencia so queria a questao resolvida, a box de volta ou o dinheiro. Até enviei um mail a dizer que podem enviar-me outra box qq E2 mesmo que usada (mas em condições) para fechar esta novela.

Alguem sabe o que se passa com eles?

Obrigado
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Parece que estão a fechar portas, meteram-se com os chineses e levaram banhada e agora quem lhes deu o pão estes anos todos está a ser vitima dos maus negocios dessa casa, o dono num forum bem conhecido até mudou de nick.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Parece que estão a fechar portas, meteram-se com os chineses e levaram banhada e agora quem lhes deu o pão estes anos todos está a ser vitima dos maus negocios dessa casa, o dono num forum bem conhecido até mudou de nick.

Tb me parece q devem estar agora mais fechados que abertos, ja passou la um conhecido meu e disse-me q estava o portão fechado.

Bolas eu até sou uma pessoa compreensiva, com certeza q têm para la qq coisa Amiko Alien la encostada pq tem riscos ou pq n tem comando e eu não me importo de ficar com ela desde que trabalhe, o comando nem o enviei com a box por isso tenho aqui um. Até preferia que tivessem sido sinceros comigo na altura, em vez de enviar para eles teria enviado directo para a marca. Apesar que tambem enviei um e-mail à Amiko a expor a falta de resposta da loja e não tive qualquer feedback.

Se alguem conhecer as pessoas da loja que metam uma cunha por mim, nao quero o reembolso (já n era mau tb) mas sim a minha box.
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
manda me uma mensagem privada com o nome do receptor e sua referencia e se tiveres o numero da reparação manda isso.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
manda me uma mensagem privada com o nome do receptor e sua referencia e se tiveres o numero da reparação manda isso.

Obrigado amigo, quando tiver no PC mando-te todos os elementos que tenho

Obrigado mais uma vez
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas amigo PSonic!
O que se passa com a casa eu não sei.
a unica coisa que sei aínda á pouco tempo fui lá buscar uma amiko alien mini
e aquilo estava a funcionar com a mesma normalidade de sempre
eu pessoalmente não tenho qualquer razão de queixa
a verdade é uma,,,, só abre da parte de tarde e contactar por telf ou telem não atendem
só mesmo pessoalmente na casa.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Antigamente atendiam, agora só mesmo vendo a cara das pessoas pois para quem mora longe torna-se facil ignorar. Mais 1 casa á moda do norte, muito hospitaleiros quando lhes convem.
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Antigamente atendiam, agora só mesmo vendo a cara das pessoas pois para quem mora longe torna-se facil ignorar. Mais 1 casa á moda do norte, muito hospitaleiros quando lhes convem.

Não vamos generalizar... aliás é bem conhecida a franca hospitalidade nortenha!

Espero que o PSonic consiga resolver o problema.
 

JOJERO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2006
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
ei ei acho mal estar ofender toda a gente seja de onde for
por uns não pagam os outros
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Boas amigo PSonic!
O que se passa com a casa eu não sei.
a unica coisa que sei aínda á pouco tempo fui lá buscar uma amiko alien mini
e aquilo estava a funcionar com a mesma normalidade de sempre
eu pessoalmente não tenho qualquer razão de queixa
a verdade é uma,,,, só abre da parte de tarde e contactar por telf ou telem não atendem
só mesmo pessoalmente na casa.

Também nunca tive razões de queixa, a box foi para garantia em Junho. Estou a levar isto na maior das calmas.
Se eles de facto ainda estão a trabalhar então acho uma falta de respeito esta ausência de resposta, não sou de fazer barulho e exigir o dinheiro e afins pq ja passou o prazo legal à mto tempo. So quero a minha box!!!
Uma outra q tinha enviado no passado foi 5 estrelas, tinha a box nova na minha mão 1 semana depois. Não entendo o que aconteceu agora e não dão resposta nenhuma, so isso é que me deixa triste. Não é o fim do mundo por 85€, mas o dinheiro custa a ganhar a todos (tirando os politicos e outros tantos!!!)

Infelizmente por questoes profissionais agora não tenho como la ir pessoalmente, ainda era uma viagem de 90kms para lá e outros 90 de regresso mas ia sem problemas com a certeza q eles estariam la (ou que algum vizinho soubesse do paradeiro deles) e que fosse para vir com o problema resolvido.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
ei ei acho mal estar ofender toda a gente seja de onde for
por uns não pagam os outros

Trabalho muito fora do pais e os maiores problemas vem dessa região, não gostam do sul mas, ai é a maior zona de parasitas, dai o meu desabafo desculpem mas é a minha experiencia, muito amigos quando precisam mas ninguem melhor para cravar pelas costas. claro que ha excepções mas são mais raras que as pepitas de ouro.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Pessoal
vamos manter a calma e falar só de acordo com a questão metida no tópico e não generalizar ou meter gentes do norte , centro ou sul ao barulho porque bons e maus existem em todas as regiões, localidades, ou países e tudo isto pode dar azo a outras interpretações e maus entendidos.

Vamos ser razoáveis.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Amigos por favor parem, peço-vos

Em relação se são pessoas do norte, sul, este, oeste, etc não interessa. Há pessoas para todos os tipos e todos os gostos em todo o lado neste mundo, há q saber viver com elas e saber manter a devida distancia para n dar confusao.

Em relação ao assunto do topico sempre foram impecaveis comigo, mas agora algo aconteceu (desde Julho) e nada dizem. Até um amigo que queria comprar 2 amikos enviou mail como habitualmente e nada, antes no dia seguinte já tinha a transportadora a bater à porta.
Até pensei q podiam ter tido algum problema serio de saude ou que estavam a tentar manter-se em modo lowprofile devido a uma eventual rusga das autoridades, sei lá. Mas nunca me veio à cabeça se é por serem do norte ou do sul.
 

malagas

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
314
Gostos Recebidos
0
eu há dias encomendei-lhes uma wetek e passados 2 dias já a tinha em casa...
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Realmente tiveste azar, pelos vistos tens de perder um bocado de tempo e ir lá á tarde que pelos vistos a loja ainda funciona.
Eu por mim ia lá rápido.
Boa sorte
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas, já comprei lá muita coisa e não tenho razão de queixa, das varias vezes que lá fui arranjar boxes nem dinheiro me levaram.
Se precisares de ajuda eu posso entrar em contato com eles, manda por pm os dados.
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
entao eles estão vivos e de boa saude!!!!

ja me sinto agora com mais esperança então

Eu, no teu lugar, ficava mais preocupado porque se servem alguns de forma rápida e eficiente, como anteriormente faziam, porque é que não te respondem?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo