• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom XL

Big_Nuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boas...

Tenho um TomTom Xl Canada 310 4EG0.001.17

Qual o Navcore mais actualizado que posso instalar??

Obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Viva.
Normalmente o que funciona melhor(diz quem sabe) é o que o tomtomhome instala, logo original.
Outros que há por aí podem funcionar bem ou não e, esses são por conta e risco de quem os instala e, podem deixar na mão um belo pisa papéis.

Cumps

Feraida
 

Big_Nuno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2008
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pois, tambem tenho ideia disso, mas o ultimo navcore é uma versão 8.xxx (não me lembro agora) e não sei se posso por os mapas actuais.
Encontrei um navcore 9.170 que dizia XL e o que é certo é que ele aceitou e aparentemente trabalha bem.
Sendo assim, posso instalar os mapas mais recentes e fico com um navcore mais actualizado do que o oficial...
 

taz-monstro

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 15, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Tenho um tomtom XL canada 310 e queria atualizar os mapas de Portugal e Espanha.
Queria saber qual o navore correto e quais os mapas que posso instalar (bem como onde encontra-los).

A versão atual é a 8.083

Obrigado
 
Topo