• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda amiko 8150 hd

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Ajuda tenho um amiko 8150 hd que adequeri recentemente meto as chaves do wifi e conecta , ao desligar e voltar a ligar não conecta o wifi e perde os dados da conecção do wifi a palavra passe desaparece e não liga automaticamente ,sem meter manualmente as mesmas .alguém me ajuda ...
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
não tenho grande experiência com a ligação destas box's por wifi, mas experimenta para já instalar outro firmware não vá ser apenas um bug
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas ja meti 3 firmware diferentes e nada é igual????
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Posso testar 1 que tenho aqui mais logo depois posto o resultado.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Com a versão 2.2.12 funciona bem com 1 pen wireless amiko WLN 880-
 

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Aproveitando o topico e espero que nao esteja a ir contra as regras,alguem me pode dizer onde e que insiro a cccam na amiko 8150 mas manualmente?
E que sempre trabalhei com skybox e comprei uma amiko e nao consigo achar :/
Cmps
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Boa tarde.
Aproveitando o topico e espero que nao esteja a ir contra as regras,alguem me pode dizer onde e que insiro a cccam na amiko 8150 mas manualmente?
E que sempre trabalhei com skybox e comprei uma amiko e nao consigo achar :/
Cmps

estas box's trabalham todas mais ou menos da mesma forma.... deves ter um menu que diz acesso condicional / ipshare / cliente cs
 

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado ;)
Vou experimentar depois dou o feedback .
Muito obrigado e desculpa o incomodo :)
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Com a versão 2.2.12 funciona bem mais um reset a box esta tudo abombar obrigados pela ajuda...Nadir....
 

sombraescura

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Pois, um pouco off-topic, mas alguém já conseguiu ligar um pen wifi tipo SMC a uma box Golden Media Spark 990?
 

pereiravng

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas.
Aproveitando o tópico e espero que nao esteja a ir contra as regras, alguém me pode dizer onde e que insiro a cccam na amiko 8150 automaticamente pela pendrive?
Eu consigo colocar manualmente, mas já vi a colocarem directamente o ficheiro através de uma pendrive. Eu devo estar a falhar algum passo porque nao estou a conseguir automaticamente.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas.
Aproveitando o tópico e espero que nao esteja a ir contra as regras, alguém me pode dizer onde e que insiro a cccam na amiko 8150 automaticamente pela pendrive?
Eu consigo colocar manualmente, mas já vi a colocarem directamente o ficheiro através de uma pendrive. Eu devo estar a falhar algum passo porque nao estou a conseguir automaticamente.

Desde 2008 primeiro post? Reparo que és muito observador,mas talvez perguntares a quem te forneceu a linha julgo que ele melhor que ninguem te possa ajudar...
 
Entrou
Mai 27, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, peço desculpa, vou aproveitar este post já que tenho o mesmo receptor. Sou novo nestas andanças e a minha dúvida é a seguinte. Tenho tv por satélite da NOS e pago de momento cerca de 70 e tal € sem sporttv. Tenho acesso a sporttv através do receptor amiko. A pergunta é: Se eu optar por um pacote básico (tive a informar e de momento existe um a 43,99€), continuarei a conseguir ver sporttv com o amiko?
 
Topo