• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda amiko 8150 hd

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
Ajuda tenho um amiko 8150 hd que adequeri recentemente meto as chaves do wifi e conecta , ao desligar e voltar a ligar não conecta o wifi e perde os dados da conecção do wifi a palavra passe desaparece e não liga automaticamente ,sem meter manualmente as mesmas .alguém me ajuda ...
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
não tenho grande experiência com a ligação destas box's por wifi, mas experimenta para já instalar outro firmware não vá ser apenas um bug
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas ja meti 3 firmware diferentes e nada é igual????
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Posso testar 1 que tenho aqui mais logo depois posto o resultado.
 

Gourami

GF Ouro
Entrou
Mai 7, 2013
Mensagens
586
Gostos Recebidos
0
Com a versão 2.2.12 funciona bem com 1 pen wireless amiko WLN 880-
 

Linka-ARL

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2014
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
Aproveitando o topico e espero que nao esteja a ir contra as regras,alguem me pode dizer onde e que insiro a cccam na amiko 8150 mas manualmente?
E que sempre trabalhei com skybox e comprei uma amiko e nao consigo achar :/
Cmps
 

estimadarocha

GF Ouro
Entrou
Out 11, 2013
Mensagens
570
Gostos Recebidos
2
Boa tarde.
Aproveitando o topico e espero que nao esteja a ir contra as regras,alguem me pode dizer onde e que insiro a cccam na amiko 8150 mas manualmente?
E que sempre trabalhei com skybox e comprei uma amiko e nao consigo achar :/
Cmps