• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Sei muito bem onde estava muita gente do PSD enquanto eu batia no Sócrates"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Almoço com Pacheco Pereira

ng4981546.png


O almoço está marcado para a uma da tarde de quarta-feira. Cavaco Silva acaba de receber os partidos com assento parlamentar antes de comunicar ao país, no dia seguinte, a decisão de indigitar Pedro Passos Coelho primeiro-ministro e desferir um violento ataque ao PCP e ao Bloco de Esquerda. Quando chego, à queima, José Pacheco Pereira já está sentado na esplanada do Sabor & Arte, à esquerda de quem desce para o Páteo Bagatela. "Sou muito pontual", diz-me em jeito de provocação. O historiador, colunista e comentador político é cliente habitual. Ajuda-me por isso a ultrapassar a indecisão de uma ementa tentadora que conhece de trás para diante. Sigo a sugestão e arrisco as Lulas à Lagareiro. Pacheco opta pela alheira de caça.



dn

 
Topo