• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Nunca pensei que conseguia estar na luta pelo Mundial na última volta"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Piloto português conseguiu segunda vitória consecutiva e continua a sonhar com a conquista do título mundial de Moto3.
[/h]
naom_562cd1bcde639.jpg

Miguel Oliveira venceu o Grande Prémio da Malásia e continua na luta pelo título de Campeão Mundial, depois de obter o seu quinto triunfo no Mundial de Moto3 e o segundo consecutivo. O piloto da KTM Ajo assegura que não recebeu informações sobre Danny Kent durante a prova.



“Eu não vi nenhuma informação sobre o Danny [Kent] e apenas fui em busca da vitória, como planeado, e na última volta não queria estar em primeiro nessa reta interior, ainda bem que era o Brad [Binder]. Assim consegui apanhar o cone de ar e ficar na frente. Antes de começar estas três provas [no hemisfério sul], eu nunca pensei que conseguia levar o campeonato para Valência”, afirmou em declarações prestadas à sua assessoria de imprensa.
“Estou tão contente pela vitória. O campeonato está ainda em aberto... É difícil mas lutarei até ao fim”, acrescentou de seguida.
O líder da equipa, Aki Ajo, também deixou palavras elogiosas ao piloto natural de Almada: “(O Miguel)Tem sido muito forte nas últimas corridas e se conseguiu levar o nosso sonho até à última volta, é totalmente merecido”.


nm

 
Topo