• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cryptobox 652 HD Combo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pakito

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas,

Como posso fazer uma busca de canais na Cryptobox 652 HDC Combo?

1º Router (NOS) ligado à Box
2º Cabo antena ligado à Box
3º Sistema CCCam ativado

Não consigo fazer uma pesquisa de canais.
Nas opções de pesquisa quando faço uma busca automática está a procurar em DVB-T (o que deveria ser para pesquisar canais por cabo), só que a pesquisa termina sem que apareça qq canal listado.
Alguém me saberá informar a forma como poderei fazer uma listagem de canais?

Cumprimentos,
Jorge Ferreira
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Isso é que era assunto, se houvesse lista
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Sim uma lista para o Hispas...
Thanks
 

Pakito

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas johnsantos, a box funciona em satélite e cabo.
Satélite faz uma pesquisa normal no Hispasat, mas para cabo não consigo.
Que devo fazer?

Abraço,
Pakito
 

johnsantos

GF Bronze
Entrou
Out 26, 2013
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
Boas Pakito.
Vais a uma box da zon poes por exemplo no canal 1 vais a definiçoes e informaçao do canal, ves a frequencia em que esta a ser emitido e apontas a frequencia e a taxa de simbolos ex:27500 depois vais a cryptobox em pesquisa manual editas ou crias um transponder com essa frequencia e poes a fazer busca, vai te aparecer procura de rede, poes »sim» e ela vai te fazer a busca depois tens que os organizar a mao.
Qualquer duvida diz, eu nao tenho essa box tenho a 600sat e 650cabo, na 650cabo foi assim que fiz.
 

Pakito

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas Pakito.
Vais a uma box da zon poes por exemplo no canal 1 vais a definiçoes e informaçao do canal, ves a frequencia em que esta a ser emitido e apontas a frequencia e a taxa de simbolos ex:27500 depois vais a cryptobox em pesquisa manual editas ou crias um transponder com essa frequencia e poes a fazer busca, vai te aparecer procura de rede, poes »sim» e ela vai te fazer a busca depois tens que os organizar a mao.
Qualquer duvida diz, eu nao tenho essa box tenho a 600sat e 650cabo, na 650cabo foi assim que fiz.

Obrigado Johnsantos.
Vou experimentar e depois dou feedback.

Cumprimentos,
Pakito
 

Pakito

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Onde posso ver as definições de um canal numa box da NOS por cabo?
 

Pakito

GF Bronze
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas johnsantos,

Será que me poderias informar como poderei ver as frequências de um canal na minha box da NOS?
Encontrei uma frequência, mas não sei se era essa...adicionei o transponder na Cryptobox e fiz a pesquisa manual, escolhi rede "SIM", mas ao fim de 5/6 segundos terminou a pesquisa e não encontrou canal nenhum.
Será que a frequência que inseri não era a indicada?
Ao inserir o transponder apenas tinha a opção:

- Frequência
- 6k/7k/8k/Automático
- 1/4; 1/8; 1/16; 1/32; Automático

Cumprimentos,
Pakito
 

pereira26lux

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,

A box 652hd é satelite / terrestre por isso não consegues procurar canais por cabo.
 

roger bruxellas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas johnsantos vi num post que tb tinhas uma cryptobox 600hd
eu mudei de apartamento e no apartamenta estava la uma que la deixarao e o proprietario disse ke me a dava pk eram de uns estudantes que a deixaram la.eu liguei a box a tv so que da canal codificado tem a lista completa dos canais da nos e da meo so que acho ke os codicos nao estao atualisados..se me podeces ajudar com os codicos ficava te mt grato..esperando resposta...braço
 

roger bruxellas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas Pakito.
Vais a uma box da zon poes por exemplo no canal 1 vais a definiçoes e informaçao do canal, ves a frequencia em que esta a ser emitido e apontas a frequencia e a taxa de simbolos ex:27500 depois vais a cryptobox em pesquisa manual editas ou crias um transponder com essa frequencia e poes a fazer busca, vai te aparecer procura de rede, poes »sim» e ela vai te fazer a busca depois tens que os organizar a mao.
Qualquer duvida diz, eu nao tenho essa box tenho a 600sat e 650cabo, na 650cabo foi assim que fiz.

boas johnsantos vi num post que tb tinhas uma cryptobox 600hd
eu mudei de apartamento e no apartamenta estava la uma que la deixarao e o proprietario disse ke me a dava pk eram de uns estudantes que a deixaram la.eu liguei a box a tv so que da canal codificado tem a lista completa dos canais da nos e da meo so que acho ke os codicos nao estao atualisados..se me podeces ajudar com os codicos ficava te mt grato..esperando resposta...braço
 

danidanidani25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2009
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
estao várias pessoas á espera de uma nova lista de canais mas nimguém tem... pelo que parece...

cumprimentos,
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
encerrado,keres lista faz tu uma ou entao pede aos teus fornecedores
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo