Registo
    Nov 2015

Padrão Receptor Sat. HD - Vu+ DUO 2 ?

Boa noite ;)

Espero não ofender ninguém com a minha ingenuidade, mas procuro uma maneira de ter satélite em duas divisões distintas (e canais independentes/ diferentes) e gostava de saber se é possível com o receptor vu+ DUO 2 ?

Já fiz esta pergunta num fórum internacional esta manhã, mas ainda não responderam. Não quero parecer ingrato, mas queria avançar com isto o mais breve possível.

A pressa de tudo isto é a ligação ADSL podre que se manifesta ainda mais nos dias de xuva, e então o KODI é para esquecer.
    Como tenho uma configuração anterior à massificação do HD de (Hisp + (Astr + Hotb)) e pensei em reactivá-la e poupar o ADSL e a mim mesmo, da tortura.

A configuração que pretendo é ligar o receptor na TV da sala, e depois aí fazer stream para o portátil/ Tablet noutra divisão.
    Mas pretendo que dê para sintonizar em canais diferentes.

Devo comprar o Vu+ DUO 2 e ele permitirá o que desejo?
    Ou compro antes (2) Vu+ zero e ligo 1 na sala e o outro no quarto do portátil?

Já agora se o Vu+ DUO 2 der conta do recado, basta configurar nele o stream, e tanto o Portátil/ Tablet podem aceder a ele pelo KODI, ou estou a sonhar muito?

Desculpem lá o testamento, mas perdi uns anos disto.

Obrigado pela atenção ;)

Registo
    Jun 2012

Padrão

Se tens hipotese de ter sinal de satelite nas duas divisões que queres, eu no teu lugar optaria por duas vu zero, ainda te fica mais barato. E nao tens o inconveniente de andares com tablets, cabos para ligar o tablet à tv e afins.
    Mas isto é a minha opinião.

Registo
    Nov 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por tugabit Ver Post
    Se tens hipotese de ter sinal de satelite nas duas divisões que queres, eu no teu lugar optaria por duas vu zero, ainda te fica mais barato. E nao tens o inconveniente de andares com tablets, cabos para ligar o tablet à tv e afins.
    Mas isto é a minha opinião.
    Obrigado pela opinião ;)

Como é moradia é mais prático passar cabo por fora, que furar 4/ 5 paredes interiores...

Recomendas a Vu+ zero?
    Foi a mais badalada que encontrei, parece ser de confiança e tem grande comunidade de apoio não é?

Já agora gostava de ficar esclarecido, para abater um bocado da ingenuidade, a Vu+ DUO 2 permite fazer o stream de canais diferenciados/ independentes para Tablet/ Portátil e de forma descomplicada de manusear?

Obrigado mais uma vez!

Registo
    Jun 2012

Padrão

Com dois tuners podes ver um canal e gravar/fazer streaming para outro equipamento. Mas isso é pouco fiavel/pratico para forma de ver sempre tv no outro compartimento.
    Tens de ver o que preferes, se a ideia é ter em dois compartimentos diferentes, acho que com duas boxs ficas melhor servido e gastas menos €.
    E sim, a zero é uma excelente máquina.

Tópicos Similares

1. receptor sat vs receptor cabo
    Por JL76 no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2014, 17:34
  2. Receptor
    Por speeds no fórum Discussão Geral Receptores
    Respostas: 1
    Último Post: 13-11-2013, 09:04
  3. Clonar de receptor para receptor
    Por helldanger1 no fórum Manuais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2011, 08:40
  4. Receptor Meo Sat
    Por beijocas no fórum IPTV (Meo - Vodafone Tv)
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2009, 14:43
  5. De receptor para Receptor
    Por racls no fórum Duvidas / Ajuda
    Respostas: 25
    Último Post: 14-09-2008, 13:24

Permissões de Postagem