• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson af3318se

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu tenho uma box ferguson af3318se ela ja funcionou a alguns 8 anos mas agora queria voltar a mete-la a bombar e nao sei o que fazer alguem me pode ajudar quais os programas para inserir as keys,o cabo para ligar o pc etc etc?
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Se é para usares em hispa já não há keys à anos, tens que te actualizar.

Excelente máquina mas agora só serve para apontar pratos e para umas brincadeiras mas muito limitadas pois não é compatível com a maioria dos canais actuais. Compra uma box nova!
 

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
amigo pode explicar melhor? eu queria utiliza-la para ver os canais pts eu penso que ainda da para ver todos os canais pts codificados certo?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
amigo pode explicar melhor? eu queria utiliza-la para ver os canais pts eu penso que ainda da para ver todos os canais pts codificados certo?

------------------------------------------------------------------
boas

bem unica coisa que pode ver com essa box ( olhares para ela numa prateleira ) :naodigas:

amigo aposta no futura são milhares de box hd baixo preço :espi28:

aqui fica mais uma dica box 50 euros são mais que muitas
futura na ponta dos dedos

força nisso
 

darkxxxx

GF Bronze
Entrou
Abr 22, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
------------------------------------------------------------------
boas

bem unica coisa que pode ver com essa box ( olhares para ela numa prateleira ) :naodigas:

amigo aposta no futura são milhares de box hd baixo preço :espi28:

aqui fica mais uma dica box 50 euros são mais que muitas
futura na ponta dos dedos

força nisso

E so preciso de comprar a box e depois os restante como seria como poderia ver todos os canais?
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
E so preciso de comprar a box e depois os restante como seria como poderia ver todos os canais?

e um questão de estudares um pouco essa mesma box
passa na secção das box para entenderes um pouco melhor
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Um topico de 2015? Isso existe um CS para ele ainda, ligado a porta rs323
 
Topo