• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Samsung S3 nao detecta cartão sim

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
boas, tenho um Samsung S3 de França que estava com o ecra partido no entanto troquei o ecra verifiquei que não detecta cartão sim, já fiz reset mas continua como sem cartão - Podem ajudar?
 

nlock gsm

GF Bronze
Entrou
Out 27, 2015
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
O telefone tem rede, não perdeu o IMEI e não detecta o cartão sim ou perdeu o IMEI e em cima tem um sinal interrompido onde deveria ter o sinal de rede?
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
O telefone tem rede, não perdeu o IMEI e não detecta o cartão sim ou perdeu o IMEI e em cima tem um sinal interrompido onde deveria ter o sinal de rede?

Boas,

O TLM tem rede, não perdeu o imei e não detecta cartão sim, já efectuei reset/reposiçao de valores originais mas nada
 

Cagueca666

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Experimenta flashar com uma rom nao customizada .. se nao der assim ... problemas no hardware ...
 

nfribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Se fores do Porto eu tenho um S3 com ecrã partido que não uso e poderia testar para ver onde está o defeito, se no cartão, no leitor de cartões, na antena, etc...
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Se fores do Porto eu tenho um S3 com ecrã partido que não uso e poderia testar para ver onde está o defeito, se no cartão, no leitor de cartões, na antena, etc...

Boas,

Sim sou do Porto, como podemos combinar? quer vender o tlm?
 

nfribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu só lhe posso ajudar a diagnósticar o problema. Até pode ser que fique resolvido...
 

freitasjp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2013
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
Eu só lhe posso ajudar a diagnósticar o problema. Até pode ser que fique resolvido...

Boa tarde,

Resolvido, o problema estava no leitor de cartões, coloquei um novo esta a bombar :espi28:


Obrigado a todos. :36_2_51:
 
Topo