• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Acordou com uns óculos tatuados na cara. A razão? Bebeu demais

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Uma história de uma despedida de solteiro que poderia muito bem estar no argumento do filme ‘A Ressaca’.
[/h]
naom_5637f3c8e9df1.jpg


Aconteceu durante uma despedida de solteiro, de acordo com o site Metro. O homem, que preferiu não revelar o nome, ficou com uma recordação permanente da festa realizada em Blackpool, no Reino Unido, há cerca de dois anos.


Quando acordou, tinha um par de óculos desenhados na face (e da marca Ray Ban, para ser mais preciso). O britânico ainda pensou que fosse tinta permanente mas, infelizemente, era bem pior: uma tatuagem.
“Não tenho memória de ter feito a tatuagem porque tinha saído para festajar e quando isto aconteceu estava bêbado. Quando voltei para casa tive que enfrentar uns olhares estranhos mas depois habituei-me e decidi não a tirar”, afirmou, em declarações ao Evening Post, citadas pelo Metro.
No entanto, passados dois anos, as coisas mudaram de figura. “Comecei a pensar na minha família e nos meus amigos”, indicou. Depois de seis tratamentos a laser, a tatuagem já não é visível a olho nu.


nm

 
Topo