• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware openbox v8s

Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcoUk

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Eu tentei instalar agora mesmo por usb como foi dito e diz hardware incompatível!!!!
Será?!!!

Pois, a mim aconteceu o mesmo com outros firmwares que funcionaram com outros amigos e a mim aparecia essa mensagem. Creio que o problema esta em umas boxs serem clones e outras nao, ha varios a fabricar as mesmas boxs mas nao sao bem iguais.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Eu tentei instalar agora mesmo por usb como foi dito e diz hardware incompatível!!!!
Será?!!!

boas

muita atenção pen tem de estar formatada fat32 para receber frimwer

nunca se desiste
bora la pessoal
 

alpes

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
316
Gostos Recebidos
1
Continua tudo igual, mesmo formatando uma pen em fat32.:isso_se_faz:
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
O meu último firmware que tenho para a openbox v8s é de 20.10.2018, o que me deixa com alguma esperança que possa aparecer outro...
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
nao comecem a empalhar o tópico ate com outros modelos... obrigado
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Caro RVanjo... enganei-me ... queria dizer openbox v8s (já corrigi).
o último firmware que tenho é de 20.10.2018
 

jribeiro777

GF Bronze
Entrou
Jan 28, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
O meu último firmware que tenho para a openbox v8s é de 20.10.2018, o que me deixa com alguma esperança que possa aparecer outro...

Boas Bicagolo, consegue deixar aqui esse firmware de 20.10.2018.
ja agora os canais da sua box dao todos ou mesmo com este tem alguns que nao dao?
 

bicagolo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2015
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Atenção que este firmware que coloquei de 20.10.2018 não resolve o problema dos canais!
 

jribeiro777

GF Bronze
Entrou
Jan 28, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Atenção que este firmware que coloquei de 20.10.2018 não resolve o problema dos canais!

desde ja obrigado. fui inserir o sofware mas diz-me harware incompativel. a minha é uma skybox v8, instalei um software, mas agora aparece-me "No auth".
sabe se existe solucao??
 

mitra35

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Dá mas não resolve a questão da imagem em alguns canais,
 

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Metendo o softwere da solovox nas v6 v7 e v8 elas ficam a funcionar mas ficam com a mensagem no auht no centro que so e retirada com uma key vendida pela solovox e inserida com cabo rs232 ....

Eu ja fiz a minha e ficou a trabalhar impecavel

A solovox so disponibliza o pack de 30 keys foi o que eu comprei mas como tal ainda tenho 28 keys quem precisar eu disponiblizo para retirar a msg no auht , pois e preferivel meter uma key do que ficar com uma box para fazer 1 pisa papeis....

Alguma duvida mp estamos ca para ajudar
 

java_88

GF Bronze
Entrou
Ago 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Atenção estamos ca para ajudar nao e para andarem para ai a fazer negocio com keys.....
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
Atenção estamos ca para ajudar nao e para andarem para ai a fazer negocio com keys.....

Apesar de ser leigo este tópico não me convençe vender Keys!!!! á tanto tempo que á essas boxs que até penso que foram descontinuadas e nunca ouvi falar de tal coisa...desculpem se estou enganado
 

incognito

GF Bronze
Entrou
Dez 13, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
1
Boas eu estou na mesma situação, quem é k me pode disponibilizar uma.
 

amanwill

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2019
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigos, vão à Ebay tem la à venda !!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo