• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cão passou dois dias a viajar para reencontrar mulher que o resgatou

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Há ligações inquebráveis. Este é um exemplo disso mesmo.
[/h]
naom_54bcf0637edae.jpg


Um cão passou dois dias a andar e fez mais de 17 quilómetros para reencontrar a mulher que o resgatou de um abrigo há poucos dias. A história começou quando a veterinária Rachel Kauffman viu a fotografia de Hank na internet e decidiu adotá-lo por uns dias, noticia o NY Times.



Após essa curta passagem, o cão Hank iria ser entregue a uma instituição em Memphis, Estados Unidos. Mas a ligação era inegável.
"Quando acolhemos um cão, eles ganham imediatamente a sensação de pertença. Ele seguia-me para todo o lado, para ver o que estava a fazer", disse Rachel.
Hank acabou por ser transferido para a instituição, seis dias depois de ter estado com Rachel. Assim que teve uma oportunidade, escapou.
"Ele viajou mais de 17 quilómetros para me ver. Não consigo perceber como é que ele chegou até mim", acrescenta.
Quando os voluntários do abrigo deram conta do desaparecimento de Hank ligaram para Rachel, que lhes revelou que ele estava com ela.



nm

 
Topo