• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3 perguntas(duvida)

katsui16

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
1- Quanto a palhetada alternada, quando eu faço o exercicio 1 2 3 4 eu percebo quer nao consigo acompanhar com a mao direita na palhetada na hora de trocar de corda. Tem algum problema se eu procurar melhorar troca de corda sem fazer nada com a mao esquerda?

2- Para tocar de ouvido, eu sei que os seguintes treinos ajudam. Desses 5, qual a ordem do mais importante? Me digam se essa ordem esta certa, se nao estiver, me ajude a trocar essa ordem..
''Conhecimento de cadencia e campo harmonico, Gravar o som dos acordes, Tocar musicas que eu sei e prestar atençao no intervalo de um acorde pro outro, Tentar tirar mais musicas de ouvido, treinar solfejo''

3- Para descobrir o tom da musica, eu tenho mais facilidade de procurar testando um acorde ao inves da nota pelo baixo, tem algum problema isso?

Obg, espero que vcs mais experientes me ajude.. :)
 
Topo