• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 120 Combo perde sinal da net

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
ola boas tardes a todos
tenho a minha Ariva 120 Combo que ultimamente perde a ligação a net
gostava de saber se ja ocorreu esta situação com algum dos membros e qual a sua solução
desde ja agradeço a todos
abraço ftr
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

troca de frimwer pode ser que ajude
verifica cabo da net se esta bom

fica duvida esta ligada por hifi ????????

minhas arivas 120 nada falha sempre abrir
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
leva a crer que o poder ser mesmo e a ligação da internet. se o tens ligado por Wifi tenta ligar por cabo e desliga o receptor e volta o a ligar para aceitar a rede e vê como se comporta se não der mete um firmware não muito recente pois alguns firmwares mais recentes dão esse problema. e fazes um reset de fabrica logo de seguida metes a lista de canais. atenção copia a lista de canais para a pen antes de alterar o firmware. isso já se passou comigo e sou resolvi isso com a alteração do firmware. Boa sorte .


comprimentos
 

FTR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Nao ela esta ligado ao cabo da net
e em relação ao firmware qual me aconselham para eu tentar
abraço a todos
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
pois sobre o firmware . por fezes tentamos estar sempre a mudar sempre que sai um firmware novo mas nem sempre é o mais correto. o ultimo firmware para esse modelo é V2.18b8
mas tenta meter um mais antigo pode ser que disso de melhor. depois de meter o patch deve fazer . repor parâmetros de fabrica e de seguida meter a lista de canais e as suas linhas. tentar ver se
essas linhas estão ok. outra coisa como já é um modelo descontínuo e não ter mais nenhum firmware .também pode ser isso pois tive aqui um ariva ts100 com os mesmos problemas.


comprimentos
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,

a minha esta na casa dos meus pais e posso te falar nos ultimos problemas que fui resolvendo com os tempos e varios testes.

- Firm não tenho o ultimo, tenho 1 ou 2 anteriores (posso ver depois se quiseres)
- Depois desde que começou a receber "cache" directo do jardim, ardeu... Passei apenas a enviar c normal à antiga... E não falo de multics nada dessa merd... Só trocas de Cache ela não gosta.
- Muitos Hops ela não gosta muito...
- Como são combo (estão na casa dos meus pais) tive 2 na mesma "gama de IP" na casa dos cotas (estas foram as minhas 2 1º boxs), e elas não gostaram tive de arranjar um router para trocar IPs.


Isto são testes meus, podem achar correctos, errados, etc..
Eu deixo o que para mim pode estar a causar, à distancia não posso ajudar mt mais.
abraço
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
Nao ela esta ligado ao cabo da net
e em relação ao firmware qual me aconselham para eu tentar
abraço a todos

amigo exprementa com este firme ja tem lista e tudo aqui trabalha bem
 

Anexos

  • FERG120_0904.rar
    2.4 MB · Visualizações: 40

magik-stock

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tem algum tuterial com os passos para meter tudo de início na Ferguson ariva 120 combo? Firmware/Lista de canais/e a linha? Estou mesmo a nora com a box que é de um amigo que ainda percebe menos do que eu...
Cumprimentos e um grande abraço!

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tem algum tuterial com os passos para meter tudo de início na Ferguson ariva 120 combo? Firmware/Lista de canais/e a linha? Estou mesmo a nora com a box que é de um amigo que ainda percebe menos do que eu...
Cumprimentos e um grande abraço!

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk

se procuras por GATOS tira o cavalo da chuva.
 

magik-stock

GF Bronze
Entrou
Mar 24, 2011
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda Flag...

Enviado do meu ASUS_Z016D através de Tapatalk
 
Topo