• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Galaxy s4 i9505 Flash

tabernaspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um galaxy s4 que se queimou a bord. então comprei em 2 mão uma bord para o telemóvel, e quando o fui ligar verifiquei que a bateria tava queimada, como não tenho mais nenhuma, uso uma do galaxy s2. mas quando ligo o telemóvel, ele fica 1 minuto a aparecer galaxy s4 e depois e que entra, la dentro ta novo, muito rápido, mas o flash da camera aparece a mensagem a dizer "impossível utilizar flash a baixas temperaturas". Sera da bateria??
 
Última edição:

Cagueca666

GF Bronze
Entrou
Nov 3, 2015
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Pode ser voltagem da bateria , pode ser o "USB charging board" o sensor pode ter avariado ... Usb Board.jpg espera que mais alguem diga algo pode ja ter acontecido a alguem no forum ...
 

tabernaspt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2013
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Mudei a USB charging board e a mensagem desapareceu, só não liga e o flash, sera da bateria????
 
Topo