• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Provoca o pânico e rouba 20 euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
img_757x426$2015_11_16_01_26_34_496118.jpg

O ladrão armado levou dinheiro da pastelaria Flor de Trigo, na cidade de Guimarães, este domingo de manhã

Um assaltante encapuzado e armado com uma pistola ameaçou a proprietária da pastelaria Flor do Trigo, na cidade de Guimarães, este domingo de manhã. Fugiu com um total de 20 euros e deixou a mulher aterrorizada.
A Polícia Judiciária de Braga tem indícios de que se trata do mesmo ladrão que roubou, também com ameaça de arma, uma gasolineira em Ponte, no mesmo concelho, na madrugada de sábado, levando 110 euros da caixa registadora. A investigação prossegue.
"Eu estava de costas para o balcão e tinha uma cliente sentada numa mesa. Ele entrou, todo de preto, com um gorro que só dava para ver os olhos. Fiquei logo muito assustada", explicou ao Correio da Manhã Maria Adozinda Pinheiro, proprietária da pastelaria localizada na avenida de S. Gonçalo, perto do estádio D. Afonso Henriques.
"É um assalto. Quero dinheiro!", gritou o ladrão à vítima, que de imediato obedeceu. "Tinha notas de cinco euros e entreguei-as. Com o pânico, comecei a gritar e foi então que os funcionários que estavam na zona de fabrico abriram a porta. Nessa altura, ele fugiu", recordou a mulher, que diz estar "aterrorizada" com os momentos que viveu, durante os quais temeu pela vida. Foi o primeiro assalto em 20 anos de existência da pastelaria.


IN:CM
 
Topo