• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

O meu filho é terrorista "mas continuarei sempre a defendê-lo"

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
[h=2]Mãe de Michael dos Santos esteve em contacto com o filho na sexta-feira.
[/h]
naom_546cd77d7247e.jpg


Em 2009 converteu-se ao islamismo e em agosto de 2013 voou para a Síria para combater nas fileiras da frente do Estado islâmico. Na sexta-feira, após os ataques em Paris, Michael Santos ligou à mãe, para saber o que estava a ser divulgado pelos meios de comunicação social.



A mulher, Ana Luísa, em entrevista à RTP, condena a escolha do filho, mas, em lágrimas, afirma que não consegue deixar de o defender.
“Sei que é complicado ouvir isto mas continuarei a defender o meu filho. Tenho que defender mesmo que ele ande a fazer estas coisas. É meu filho”, frisa a mãe, que define Michael como um “jovem como todos os outros”.
A mulher admite que “está muito envolvida” no caso dos ataques, mesmo que “sem culpa” e que embora não o possa confirmar, acredita que o filho possa ser “a cabeça disto”.
Ana Luísa tem apenas um desejo: “gostava que o trouxessem para aqui, nem que ele passasse a vida dele na prisão. Mas que o trouxessem para França”.
“Eu andei sempre atrás dos meus filhos e isso não impediu que esteja onde está. Continuarei a fazer tudo o que posso por ele”, reforça em entrevista à estação pública portuguesa.


nm

 

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,170
Gostos Recebidos
212
Mãe é mãe, mas eu sou pai...não sei não!
 
Topo