• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cabovisão - Como ligar Arris TM502G a outro Router?

nqservices

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá,

Já tenho Cabovisão há uns anos e o meu equipamento de net é o “velhinho” modem Arris TM502 G.

Agora que preciso de ter wireless em casa, pensei em usar um router que já tinha cá por casa, que é um SMC WBR14-G2 v2 (http://www.smc.com/en-global/products/product/95/0).

Liguei o cabo de rede do Arris à porta WAN do SMC e tentei correr o setup wizard para configurar a net, mas não está a funcionar.

Após o setup wizard a ligação WAN no SMC diz sempre “Disconnected”. O default IP do router é 192.168.2.1 e no setup wizard escolhi a opção Cable Internet com Dynamic IP Address.

Por isso preciso aqui da ajuda do pessoal do fórum para me ajudar a resolver este problema.

Alguma sugestão ou ideia?

Obrigado
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
e tens a certeza q a porta WAN desse SMC está a funcionar?

Quando ligas um pc directo ao Modem que IP recebes? Um qualquer interno 192.168.x.x ou o IP Externo?
 
Topo