• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Megane 1.5 (2003) "Desliga e liga"

large24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas! Tenho um problema com o meu renault, eu passo a explicar. O carro em andamento ele desliga e liga logo de seguida, sem fazer nada ou se meter um redução ou mesmo no relantin, e de vês em quando mostra no computador de bordo "coloque em ponto morto". Se alguem sabe do que é ou teve o mesmo problema era bom se me pudessem ajudar! obrigado!
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Ola,
Antes modou alguma lapada dos faroes trasseiros?
 

large24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Troquei a lampada da porta, da matrícula de trás e um STOP atrás! Mas isso já foi há algum tempo, e o carro quando vai abaixo as portas destrancam sozinhas e quando o carro liga bloqueiam de novo!
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo na minha opinião, penso que esse defeito seja o interruptor do pedal de embraiagem ou a cablagem danificada. Ao conduzir tenta estar atento a esse defeito quando usas o pedal de embraiagem.
 

large24

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Obrigado, isso é possivel porque o carro vai abaixo e liga de repente, é que isso acontece em fracção de 1 segundo!
 
Topo