• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Fraude política" de Costa obriga a "antecipação de eleições"

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Lá vamos nós mais uma vez pedir dinheiro emprestado se o Costa entrar para o Governo!
e depois da divida feita, paga zé-povinho


És dos meus , o que interessa é o presente , é o que se vê em muitos portugueses mas na hora de pagar as burrices estão todos do contra porque os que fizeram a maior cagada ja estão na oposição

como disse o grande circo está montado vamos ver a palhaçada total ...
 

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
E o Passos, que nada fez na vida além da jota e de tachos que nem sabia que tinha, merece mesmo continuar a "espancar" os portugueses.

Captura%2Bde%2Becr%25C3%25A3%2Btotal%2B31072015%2B035626.jpg

talvez seja o teu candidato que merece, compara o que um ficou a dever com o que o outro rebentou do meu dinheiro e de outros portugueses porque acredito que do teu não tenha rebentado nenhum
 

joaotiago13

GF Ouro
Entrou
Jan 10, 2015
Mensagens
986
Gostos Recebidos
0
São muitos copy/paste de blogs das jotinhas e tal mas não me admiro nada que isso aconteça
Faz a mesma busca em blogs e tal mas por Vila Nova de Gaia e compara.
Ou então copy/paste das outra jotinhas sobre o Paços e amigos.
Isso são coisas das máquinas dos partidos e eu sou apartidário

Podias fazer copy/paste dos comentários
Depois de longa ausência, tive de regressar à Piolheira porque o meu filho faz anos na Sexta.feira dia 2o de Março e não podia deixar de vir comemorar. Esta tarde tive um momento livre para consultar alguns blog e o seu obviamente. Comecei a ler este entrecruzamento de escrita com fotos de prédios, e de repente fiquei alucinada e pareceu.-me estar a ler um daqueles chatérrimos romances de Dostoiévski, e fez me lembrar a celebre frase que me obrigavam a escrever por causa da pontuação: um caçador tinha um cão e a mãe do caçador também era o pai do cão.
Deu-me vontade de ser Patilhas e ventoinhas como o senhor e procurei na Wikipedia, fontes de pessoas amigas, pois conheci o Passos e o RELVAS, tinham eles para aí 20 anos, VOU ESCREVER APENAS UMA PARTE DOS DADOS BIOGRÁFICOS DA CRIATURA PASSOS e como tenho de ir jantar. amanhã completo a Biografia. Por acaso vou jantar com pessoas que também o conhecem de gingeira

1 - habilitações
2 - experiência profissional
3 - referencias
4 - entrevista ao jornal Correio da Manhã
5 - PPC defende que o desemprego é uma oportunidade
6 - entrevista após a 5? revisão da Troyca
7 - reforço de segurança
8 - 5 anos sem pagar Segurança Social
2.1 licenciatura na Universidade Lusíadas, em economia, tendo como professoras Maria Luis Albuquerque e Teresa Leal Coelho, escolhidas para lhe darem os bônus de equivalência
2-2 - experiência profissional

1078 a 1980 - JUVENTUDE SOCIAL DEMOCRATA
198O A 1982 - IDEM
\982 A 1084 - IDEM
1982 - escola Secundária Vila Pouca de Aguiar lecionou alunos do 6º e 7º ano
1989 a 1995 . JSD SECRETÁRIO
1995 A 1970 . JSD VICE PRESIDENTE
1987 A 1989 . EMPRESA QUIMBRO COLABORADOR E RELAÇÕES PUBLICAS
1989 a 1005 - URBE . Presidente não executivo
1991 a 1999 . deputado do PSD em regime exclusivo
1997 a 2001 . Câmara ,Municipal DA AMADORA - VEREADOR
2000 A 2004 - TECNOFORMA - Consultor
2993 a 2004 - URBE Núcleos Urbanos de pesquisa e intervenções
DIRETOR DE EMPRESAS DE FORMAÇÃO E COORDENAÇÃO DE SEMINÁRIOS
2004 . ALL2JTSA - Administrador não executivo
2004 a 2005 - FOMENTINVEST - Diretor Financeiro
2004 a 2006 - HLC TEJO SA - Administrador Financeiro
2004 - PRESENT TEJO AMBIENTE - ADMINISTRADOR "

CONTINUANDO:
2005 a 2006 . PSD vice presidente
2005 a 2007 . aditclosa administrador não executivo
2005 a 2007 - TECNIDATA SPG
2005 a 2009 - RIBTEJO Presidente
2005 - oresença na Assembleia municipal de Vila Real
2005 A 2008 - ecoambiente sgps
2007 - fomentinveste não executivo
2007 - Fomentinvest combustiveis executivo
2007 - HLC TEJO . PRESENÇA
2010 . PSD - PRESIDENT
2011 . XIV GOVERNO - 1º MINISTRO
2-3 - FONTES FOMENTINVEST A QUE PERTENCEM TODAS AS EMPRESA CITADAS NA ÁREAS AO LIXO E RESÍDUOS. Foi vária vezes despedido por erros graves administrativos que deram origem a processos e coimas mas depois readmitido por influência do Presidente Engenheiro Angelo Correia
3.1 - EMPRESA DIRIGIDA POR PASSOS Coelho condenada por negligencia.
PASSOS era PRESIDENTE DA ribtejo à data das descargas de águas residuais com elevados níveis de enxofre muito superiores aos previstos na lei. Por influencia de Angelo Correia a coima foi baixada para 60.000 Euros.

Amanhã continuo porque ainda a procissão vai no adro e tenho de chegar cedo à Torre 3 das Amoreiras, onde está instalado uma clima de terror, com a Advogada Ana Bruno em parte incerta, pois está a sair o seguimento do caso MONTEGRANCO, esperando-se um novo BAD and GOD
 
Última edição:

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Bloco de Esquerda vai aprovar o cultivo e consumo de canabis

A partir de agora cada pessoa vai poder ter até 100 plantas de canabis no jardim, BE diz que é para fins medicinais!!!!
Isto sim uma boa noticia. :Espi06:

O resto já não quero saber, vou ficar sentado e esperar para ver o que lá vêm, já me aborreci demais com tudo isto.
 
Topo