• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"É tudo! É tudo!", gritou vencedor do Euromilhões

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Os mais de 163 milhões de euros foram para um casal de uma freguesia de Coimbra
ng5241200.JPG


"Eu já era feliz, mas agora estou mais. Isto foi um bem", disse a vencedora do jackpot de sexta-feira do Euromilhões ao Correio da Manhã.Os 163 553 milhões de euros foram ganhos por um casal, de 56 e 58 anos, que registou o boletim na freguesia de Eiras, Coimbra, e que é proprietário de um café. Com duas filhas e netos, preferem não ser identificados, mas contam ao jornal como foi constatar que tinham acertado na chave do euromilhões."O meu marido primeiro só viu um número e uma estrela, mas depois disse uma asneira e começou a gritar: "É tudo! É tudo!"", contou a nova milionária. Uma das filhas admitiu que quer criar uma obra social e criar emprego.O vencedor registou um bilhete com cinco apostas automáticas no valor de dez euros, no distrito de Coimbra.Desde que teve início, em 2004, o Euromilhões já contemplou 58 apostadores portugueses com o primeiro prémio.O maior prémio de sempre atribuído em Portugal foi de 190 milhões de euros, entregues a um apostador de Castelo Branco, em outubro de 2014.A combinação vencedora do concurso 93/2015 do Euromilhões, sorteada na sexta-feira, é composta pelos números
call_skype_logo.png
04-30-34-46-49 e as estrelas 07 e 08.


dn

 
Topo