• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais criados na meo de sexo

Status
Não está aberto para novas respostas.

POMBOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigo benfiquista na verdade eu vou tambem ajudarte a perceberes (encavado) ou (encavando)
supertaca (1-0) campeonato (0-3) taÇa de portuagal (2-1) como tu gostas muito de decifrar mensagens ai tens essa
sexo-orgasmo -climax disme quen te encavou ,obrigado pelo teu post
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
olha primeiro aprende a falar. depois se falas em desporto aprende também o a ver . se ganhaste foi com ajudas do Árbitros. depois para um clube que nem dinheiro tinha logo aparece com milhões. deve ser do preto de angola. com o dinheiro do bes angola. agora para terminar se vens pedir ajuda fala português pois só assim alguém te pode ajudar. sobre se foste encavado pois isso já é contigo pois podes ter sido encavado pelo badoxa do brono de carvalho que também deve andar a ver esses canais de sexo contigo ou pombinho .

por mim já nem ajuda mereces. desde 2006 só com 6 postes e todos eles só treta. se fosse comigo irias de vela.
 
Última edição:

POMBOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado por me teres esclarecido sobre este tema

um bom fin de semana
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
nem conversa mereces . gosto de falar com gente como tu mas é a minha frente pois irias ver como falavas em sexo . não te faltei ao respeito por isso vai com calma comigo para não te dares mal.
 

POMBOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Pensei que o teu sentido de humor fosse mais apurado uma vez que gozas com um post de uma pessoa que nao conheces e ficas todo picado por uma brincadeira de desporto ,sinto muito de qualquer forma espero poder continuar a falar contigo

atentamente

pombos
 

POMBOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Presinto que iso seja uma ameaÇa ou nao
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
olha queres é canal e fazer postes a minha conta mas isso terminou . não mereces conversa e na volta só vens aqui ao forum para espiar pois gente como tu topo ao longe. desde 2006 e só postes da treta. a mim não enganas nisso podes crer.
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Vamos lá com calma sff.
Não custa nada quando se faz um post reler o que se está a escrever, não me acredito que o amigo Pombo não saiba escrever Portugal.
Quanto ao seu post inicial, queria o quê, pensou uma coisa e escreveu outra ou simplesmente escreveu metade do que estava a pensar, eu também se quer que lhe diga fartei-me de rir pois não percebi nada.
Agora vir para aqui com conversas de bola, não entendo mesmo, parece mais provocação que outra coisa.
Tenha lá calma e pense um bocadinho sff.
Cumprimentos e tenha um bom fim de semana.
E podem trancar o tópico :right:
 

POMBOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Entao amigo benfiquista nao dizes nada?
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
olha em primeiro lugar não sou teu amigo. depois não me conheces para me tratar por tal. e nunca falamos de desporto para me falares assim. aprende a ver futebol e depois falamos . leva me a crer que muitos só vem para este forum para espiar como é o teu caso nunca tiveste uma pergunta de jeito.

FIM DESTE TEMA.
 
Última edição:

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Senhores: um pouco de respeito por todos os que frequentam este Grande Fórum não fica mal a ninguém.

Isto não é um ringue de box. Não é assim que se pede ajuda nem se ajuda.

Depois ficam a reclamar se algum Moderador vos mandar de férias uns dias ou permanentemente.

Cumps

Feraida
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Só se for aquela situação do meo Canal.....
Utilizadores que criaram isso....
Ele que explique o que está a querer dizer.... fala em códigos e a mensagem é que saiu em código....

Boas,
se calha fala como o "outro" ;-)
Ep´a trás "daquilo" que eu "gosto"... Sabes "fotocópias" ... LOL
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Eu peço desculpa a todos os intervenientes e vou quebrar uma regra de postar com o tópico encerrado,mas nao posso deixar passar esta opurtunidade.

Aqui o avense tentou ajudar foi cordial e respondeu á questao do nosso membro como podem mais acima verificar,mas o que é certo é que o membro em causa arranjou confusao sem o AVENSE estar presente ou contribuir com alguma coisa como alguns tendem em querer colocar essa faceta em mim

cumprimentos e mais uma vez peço desculpa
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo