• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais criados na meo de sexo

Status
Não está aberto para novas respostas.

POMBOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
codigos de canais da meo feitos pelos utilizadores de sexo
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Sinceramente não consegui perceber nada deste post.

Podes explicar melhor?
 

max-men

GForum VIP
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,461
Gostos Recebidos
4
Mas isto é a prova que do nada se desenrola conversa :D:D
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Já dei foi umas grandes gargalhadas com este post loool :D
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Só se for aquela situação do meo Canal.....
Utilizadores que criaram isso....
Ele que explique o que está a querer dizer.... fala em códigos e a mensagem é que saiu em código....
 

samsung1234

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
195
Gostos Recebidos
0
Só se for aquela situação do meo Canal.....
Utilizadores que criaram isso....
Ele que explique o que está a querer dizer.... fala em códigos e a mensagem é que saiu em código....

Também penso que seja isso :Espi06:

Isto é o que esta no site:

Meo.jpg

Se for o caso, é melhor pedir isso aos.... tumblr_lgozxaSsPC1qzak7uo1_500_large.jpg
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
codigos de canais da meo feitos pelos utilizadores de sexo

na verdade gostava de perceber melhor isto. cera que os utilizadores enquanto tem sexo fazem os códigos dos canais da meo? algo esta mal looooooool.
 
Última edição:

POMBOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
resposta ao vosso sentido de humor

Sinceramente não consegui perceber nada deste post.

Podes explicar melhor?

gostei muito do vosso sentido de humor ,tendo em conta que gozar com outro menbro menbro do farume engraçado

muito obrigado
 

POMBOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Já dei foi umas grandes gargalhadas com este post loool :D

boa tarde fico bastante satisfeito por te ter feito passar um bom bocado eteres dado grandes gargalhadas,deves ser o macho mem do forum ioool
 

kodiiptv

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2013
Mensagens
748
Gostos Recebidos
1
gostei muito do vosso sentido de humor ,tendo em conta que gozar com outro menbro menbro do farume engraçado

muito obrigado

ola amigo Pombos. não estava mos a gozar. simples mente a tentar Decifrar o Código Secreto do sexo. ou o código da vinci . :msnm_com_br007-03:
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
boa tarde fico bastante satisfeito por te ter feito passar um bom bocado eteres dado grandes gargalhadas,deves ser o macho mem do forum ioool

Amigo, longe de nós e de mim gozar consigo!

As gargalhadas dei e continuo a dar cada vez que tento decifrar o referido código!

Não leves a mal amigo, e se explicares melhor o que queres dizer, pode ser que possamos ajudar-te.

Abraço
 

POMBOS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 24, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Amigo, longe de nós e de mim gozar consigo!

As gargalhadas dei e continuo a dar cada vez que tento decifrar o referido código!

Não leves a mal amigo, e se explicares melhor o que queres dizer, pode ser que possamos ajudar-te.

Abraço

bom dia Sharkman , o que eu queria perguntar e que varios utilizadores do meo canal ,criam o seu proprio canal ,canal para o qual se presisa de um codigo e de um pin,se me puderes ajudar agradecia se nao tambem nao a nenhum probema ,quanto ao caso de eu pensar que estavas a gozar comigo acho que ja me esclarecestes

muito obrigado
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Amigo, agora é que percebemos o que pretendes, porque honestamente nenhum de nós percebeu o que pretendias.
Procuras códigos Pin para desbloquear Meo Canais, não sei se será possível, Mas nunca se sabe....
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Amigo, agora é que percebemos o que pretendes, porque honestamente nenhum de nós percebeu o que pretendias.
Procuras códigos Pin para desbloquear Meo Canais, não sei se será possível, Mas nunca se sabe....

Ou será o código do controlo paternal?

Convém que o nosso amigo Pombos nos diga qual é o aparelho que tem.
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
bom dia Sharkman , o que eu queria perguntar e que varios utilizadores do meo canal ,criam o seu proprio canal ,canal para o qual se presisa de um codigo e de um pin,se me puderes ajudar agradecia se nao tambem nao a nenhum probema ,quanto ao caso de eu pensar que estavas a gozar comigo acho que ja me esclarecestes

muito obrigado

Boas amigo, percebi duas coisas, uma delas que deseja saber se é possível saber os codígos "pin" de alguns MEO Canal que estão como privados, neste caso os de SEXO. Nesta situação acho que não é possível , a não ser que exista forma de entrar em contacto com quem gere o canal, o que na verdade acho não ser possível.

A outra situação que percebi foi queres criar um canal NO MEO CANAL e colocares o PIN de segurança, para o fazeres é ires ao menu do canal e colocares em Privado , ai é pedido para colocares o teu próprio pin de segurança.

Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Ora bem
meo canal pode haver canais publicos ou privados.
os publicos podes ve-los sem problema nenhum,os privados pedem-te um código pin pk o autor desse canal axou por bem coloca-lo privado e entao só com o pin que o autor colocou é k consegues ver.

Tu tb podes criar um meo canal(eu tb criri 1) e dps escolhes se keres publico ou privado............

Só sabendo os pins dos canais é k consegues ver e julgo que nao existe nenhuma ferramenta para descobrires o pin do canal.........

Espero ter respondido á tua dúvida
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo