• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

Peace2you

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
1
Boas desde ja as minhas desculpas se este for o espaco errado para a minha duvida.

Ora aqui vai, estou fora de portugal e aki onde estou muita gente tem Meo e Nos por satelite.
Eu tenho um aparelho de busca de sinal k comprei kuando instalei o meu prato para a minha casa.
Ate aki tudo as mil maravilhas. Ontem um colega meu pediu me para ir a casa dele dar um jeito ao prato k como ele pensava se teria mexido durante um dia de tempestade k esteve aki. Eu vou la levo o meu aparelho e reparo no seguinte. A intensidade de sinal dele e de 90% e a qualidade de 73% nalguns canais. Ora se eu mudar para outro canal dependente do canal a intensidade passa para 45% e a qualidade para 10%.
Nunca tal vi isto pork quando vou ao prato a forca k o meu aparelho detecta e de 90% intensidade e de 73% qualidade. Ora estou a dar em maluco.~
Como pode o sinal no aparelho ser excelente e se mudar para alguns canais o sinal como por magia kause desaparece.
Sera k alguem me pode ajudar nesta questao?

Desde ja agradecido

Cumps :espi28:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Dava jeito saber que receptor é e em que canais o sinal baixa.

DX2
 

Peace2you

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2013
Mensagens
63
Gostos Recebidos
1
Dava jeito saber que receptor é e em que canais o sinal baixa.

DX2

Desculpa a minha ignorancia amigo. O receptor e uma skyboxf5 e um dos canais k me lembro e a sportv 1. Mas sao mais.
A minha duvida esta em como pode ser possivel k num cabo ligado directo ao lnb e ao aparelho tenha forca excelente e nalguns canais o sinal como k por magia desaparece??
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,927
Gostos Recebidos
50
para mim deve ser deles ao mandarem o sinal da tv para o satélite até posso tar errado.
A mim tambem acontece no hot bird no canal LA 7 tem dias que o sinal é fraco e não se vê o canal e tem dias que se vê o canal a 100% pois a pontencia de sinal tá entre os 90 e 86 openbox s 11
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Compra um lnb de qualidade mas antes deves verificar o cabo coaxial
e se este é 75ohms como ja vi tudo .....
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boa noite,também vou deixar aqui a minha opinião.
para mim deve ser o prato mal sintonizado,atenção que o lnb também precisa de afinação, devera ficar virado para (imagine um relógio ) para as 5 horas,se ficar para as 6horas ,há canais que não dão ,ou dão mal.
 
Topo