• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda com AutoRadio Philips

paula_santi

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa Noite, tenho uma dúvida em relação ao meu auto-radio Philipps CE131 e quando o ligo (só acontece quando estou a ouvir rádio) ao fim de pouco tempo deixa de funcionar, algumas vezes trava, mas acaba sempre por deixar de funcionar. Já perguntei a várias pessoas do ramo automóvel, o vendedor do meu carro, o meu mecânico, mas cada um diz uma coisa, um diz que é do rádio, outro diz que é o rádio que apanha mal o sinal da antena... etc.. ja pensei em comprar outro rádio, mas tenho medo de gastar dinheiro num e o problema ser mesmo da antena.
o que é que vocês acham?
 

Reinhard Waldemar Kohls

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
:espi28:Boa tarde amigo,com respeito ao defeito desse auto rádio que vc relata,acho que pode ser a ANTENA do veículo com perda de sinal,tente ligar outra antena,para ver se melhora.boa sorte.
 
Topo