• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

EVO E3HD comando deixou de funcionar

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Hoje quis actualizar o meu receptor, uma EVO E3HD para a ultima imagem da OpenATV e agora deixei de ter o telecomando a funcionar.

Levei o telecomando a casa do meu filho e para testar no receptor dele (uma Extremebox E3HD) e o meu telecomando funciona lá.

O que poderá ser? Existe alguma imagem diferente? Alguma opção no menu para isso?
 

Sharkman

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2014
Mensagens
1,019
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Hoje quis actualizar o meu receptor, uma EVO E3HD para a ultima imagem da OpenATV e agora deixei de ter o telecomando a funcionar.

Levei o telecomando a casa do meu filho e para testar no receptor dele (uma Extremebox E3HD) e o meu telecomando funciona lá.

O que poderá ser? Existe alguma imagem diferente? Alguma opção no menu para isso?

Boas amigo,

tenta colocar de novo a imagem, se voltar a não funcionar volta a colocar uma mais antiga do que a recente que colocaste!!

A imagem da extremebox e3hd funciona tb nesta box, pois tudo o que tenha a dizer E3HD funciona. Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Meus caros,

por acaso este topico/dúvida faz parte das Openbox?
Eu não conheço tudo, daí a pergunta.
 
Topo