• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança retida em loja por roubar batatas fritas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Uma criança foi impedida de sair de uma loja da cadeia "Subway" por um funcionário, porque terá roubado um pacote de batatas fritas. Os amigos da criança tentaram arrombar a porta para libertar o menino.
Veja o vídeo.

[video=youtube;GdLekVlcwgk]https://www.youtube.com/watch?v=GdLekVlcwgk#t=25[/video]

IN:JN
 

molec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2009
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
Eu tambem fui criança e nunca roubei nada a ninguem. Que raio de crianças são estas que partem a porta do supermercado para libertar o amigo? Venham aqui para a Amadora que é onde vivo e crianças pouco mais velhas que estas, atiram sanitas do telhado para cima dos carros da policia. Crianças como estas, assaltam qualquer um na rua. Na minha familia já todos fomos assaltados. Quem defende estas "crianças" devia viver no prédio ou no bairro onde eles vivem, que depois gostava de saber qual era a opinião.
Portugal está cheio de moralistas e neste caso falam porque nem os cheiram, porque isto não são crianças são marginais em principio de gestação. Aqueles carapuços na cabeça, não são porque causa do frio, são para não serem reconhecidos pelas eventuais testemunhas ou camaras.
 
Topo