• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mãe 'rouba' o namorado da própria filha e anuncia casamento com o rapaz

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Um caso digno de novela chamou a atenção no Reino Unido: uma filha teve o namorado 'roubado' pela própria mãe, que agora está noiva e vai se casar com o ex-genro. Apesar de toda a confusão, a filha garante que não guarda rancor da mãe.

Danni Summers conta que se separou da Anthony Key após ele ter confessado que mantinha relações sexuais com sua mãe, Marie. A filha conta que ficou devastada e se mudou para outra casa junto do pai.

20151127181915epTdmQGskW.jpg

Marie e seu futuro marido

Apesar de toda a confusão, o novo casal continuou unido e anunciou até o casamento. Danni disse que perdoa a mãe, mas não vai comparecer ao casamento.

"Não posso esquecer o que aconteceu, mas eu perdoei minha mãe e estou feliz por ela. As pessoas podem pensa que eu sou louca por perdoá-la, mas ela é minha mãe e eu a amo", contou Danni.

IN:REDTV
 
Topo